Bruno Henrique exalta força da Fiel: ”Nosso torcedor é diferenciado”

    Após o treino da tarde desta quarta-feira (13), o volante Bruno Henrique conversou com os jornalistas na sala de imprensa do CT Dr. Joaquim Grava e comentou sobre a força do Timão na Arena Corinthians. Neste ano, o Alvinegro segue com 100% de aproveitamento em casa.

    “Nossa casa, né? O fator torcida pesa muito, nosso torcedor é diferenciado. Quando eles vêm jogar aqui, nossa torcida nos empurra, o campo é liso, a bola é mais rápida e estamos acostumados. É uma força que criamos. Gostamos muito de jogar na nossa casa. Buscamos o gol desde o primeiro até o último minuto, já ganhamos jogos no finalzinho. O adversário tem dificuldade”, comentou o volante.

    Apesar da boa fase vivida pela equipe do técnico Tite, Bruno acredita que o time ainda está em formação e é natural que oscile neste início de temporada.

    “Faltam algumas coisas ainda. No ano passado, só encaixamos o time campeão depois de seis meses de trabalho. Não é fácil. Saíram bastante jogadores, todos estão dando conta do recado. Quem chegou está se adaptando. É claro que vamos oscilar, todo time oscila e nós estamos oscilando pouco pelo tempo que estamos juntos, pelas saídas. Primeiros no Paulista, brigando na Libertadores”, declarou.

    Por fim, o camisa 25 comentou sobre a cobrança do técnico Tite em pequenos detalhes que fazem a diferença dentro das quatro linhas. “Como Tite é detalhista, faz a gente trabalhar as coisas, passes certos, ou pequenos detalhes. Ele cobra: passes, lançamentos certos, chutes, finalização…A gente treina muito e isso faz a diferença”.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians

    Comments (3)

    1. Avatar
      David D Bueno Neto

      E a transmissão do jogo de domingo? Não vão falar nada? Falta de respeito…. NÃO CONTRATEM ESSA MERDA…. ESTÃO DEIXANDO DE TRANSMITIR JOGOS… NÃO TEM COM QUEM RECLAMAR E TAMPOUCO ONDE….. CUIDADO…. NÃO CONTRATEM – É GOLPE….

    2. Avatar
      Gilderlanio Pimenta

      Vai timão e nois

    3. Avatar
      Marcelo Haruo Tomita

      E segundo o Tite, o passe do BH tb é, sqn.

    Comments are closed.