Fagner - Corinthians x Mirassol

Carille confirma substitutos dos suspensos Fagner e Clayson no Corinthians

08/03/2018 - 08:49 | Fonte: Globo Esporte


Com a classificação antecipada do Corinthians para as quartas de final do Paulistão após a vitória por 1 a 0 contra o Mirassol, o técnico Fábio Carille adiantou o que já tem pensado para a escalação do último jogo da primeira fase, contra o Botafogo, domingo, às 17h (de Brasília), em Ribeirão Preto.

Com Fagner e Clayson suspensos com três cartões amarelos, o técnico corintiano promoverá a entrada de Mantuan na lateral direita. No ataque, o paraguaio Romero volta ao time, que terá pelo segundo jogo consecutivo o atacante Lucca na equipe titular.

Sobre a vitória sofrida do Timão nesta quarta-feira, o técnico acredita que tenha relação com o desgaste físico. O time teve jogos importantes contra Palmeiras, Millonarios e Santos.

“O bom do jogo foi confirmar a classificação para a segunda fase. Acredito que a semana que passou foi pesada, e caímos hoje. Com Palmeiras, viagem, Libertadores e Santos. Erramos muito, tecnicamente foi muito abaixo, cobrei no intervalo, muitos erros de passe. Fomos envolvidos em alguns momentos pelo adversário”, destacou o treinador.

Com 20 pontos, o Corinthians garantiu a sua vaga nas quartas de final do Campeonato Paulista.