Carille esboça Corinthians com ex-Fla e tem retorno de “amuleto” para encarar o Vasco; veja o time

    A fim de reencontrar o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro, o Corinthians realizou, na manhã deste sábado (16 de setembro), no CT Joaquim Grava, o último treinamento antes da partida contra o Vasco, que acontece neste domingo (17), às 16h (de Brasília), na Arena. A principal novidade entre os relacionados para o duelo é Guilherme Arana, recuperado de lesão.

    Borussia e ‘Luta do Ano’ ao vivo no FOX Sports!

    Após o tradicional aquecimento, Fábio Carille separou os possíveis titulares do duelo contra os cariocas para um treino fantasma em um dos campos do CT. Enquanto isso, do outro lado, o auxiliar técnico Osmar Loss comandou uma atividade com o restante do elenco, em campo reduzido.

    Sem Gabriel, suspenso por receber três cartões amarelos, a tendência é que Camacho seja utilizado na posição. Desta forma, o líder Corinthians deve ser escalado para a 24ª rodada do Brasileirão com Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Camacho e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.

    Saiba mais:

    “Flamengo tem tudo para ser um Barça”

    PSG pretende liberar ‘barca’ em janeiro

    Eder Reis: Palpite para a luta do ano

    Conforme já havia anunciado o treinador corintiano na coletiva desta sexta-feira, o camisa 13 retorna ao time após quase um mês afastado. Ele teve um estiramento no músculo reto femoral da perna direita na partida contra o Vitória, no dia 19 de agosto, e desde então não estava entre os relacionados. Para recuperar a forma física, Arana ficou treinando por quase duas semanas seguidas no gramado sem limitações.

    Confira os relacionados para o duelo deste domingo, diante do Vasco:

    Goleiros: Cássio, Walter, Matheus Vidotto;

    Laterais: Fagner, Guilherme Arana, Moisés, Léo Príncipe;

    Zagueiros: Pablo, Balbuena, Pedro Henrique;

    Volantes: Maycon, Camacho, Fellipe Bastos, Marciel, Warian

    Meias: Jadson, Rodriguinho, Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel, Rodrigo Figueiredo;

    Atacantes: Jô, Romero e Kazim.

    Veja Também