Fabio Carille - Corinthians

    Carille usará força máxima na Copa do Brasil e fala em poupar no Paulista

    Fagner, Pablo e Romero foram poupados no empate com a Ponte Preta, jogo em que Gabriel também descansou, por estar suspenso. Agora, as atenções se voltam para o jogo de quinta-feira, contra o Luverdense, pela terceira fase da Copa do Brasil, e Fábio Carille usará força máxima – o zagueiro Balbuena, que sentiu a coxa direita, é dúvida.

    Já no domingo que vem, contra a Ferroviária, pelo Paulistão, a tendência é ver o Timão novamente sem alguns de seus habituais titulares.

    “Tenho um grupo muito igual e preciso colocar esse grupo para rodar também. A ideia é que isso aconteça no domingo em Araraquara”, adiantou Carille, antes de lembrar que Jadson é um dos atletas que estão sentindo o desgaste.

    “Sei do potencial do Jadson e sei que ele vai passar por esse processo, contra a Ponte foi o terceiro jogo seguido dele e já sentiu, faz parte. Temos três dias para preparar para o Luverdense com força total. Conseguimos uma grande vantagem lá (2 a 0 na ida). No domingo pode ser que a gente faça algumas mudanças, mas tem tempo ainda.”

    O Corinthians chegou aos 19 pontos e continua com a melhor campanha do Estadual. Carille não se contenta e avisa que a meta é brigar por todos os títulos.

    “É um time que está trabalhando muito, jogadores com muito empenho, vontade, dedicação, interesse em saber o por que das coisas. Vamos chegar fortes, podem esperar que vamos brigar muito por tudo o que aparecer na frente”, completou.

    Veja Também

    Vídeos do Corinthians
    Léo Santos - Ponte Preta 1 x 1 Corinthians

    Comments (12)

    1. Avatar
      Elias Silva

      Coloca o pedrinho

    2. Avatar
      Elias Silva

      Poupa nada tem qe por time pra joga qe nao ta jogando nada

    3. Avatar
      Ulisses Trajano

      Qro saber se nao vai inscrever o Pedrinho nessa porra aí

    4. Avatar
      Adão Medeiros

      Outra coisa, o teu esquema é de técnico que tem medo de perder o emprego

    5. Avatar
      Adão Medeiros

      Poupar o que seu merda? Pratica um futebol horrível, time covarde, retanqueiro. Você deveria ter vergonha de falar em poupar jogador. Com esse futebol horrível você não vai chegar a lugar nenhum.

    6. Avatar
      Felipe Wellington

      Acho que ele está muito melhor que os demais técnicos. Está dando resultados melhor que o esperado, diante de tanto jogador normal que temos lá.

      Deveriam respeitar o trabalho do cara, por que ele está colocando pra jogar o que ele tem e sei que ele pediria mais jogadores se a diretoria tivesse capacidade de trazer.

      Não é culpa dele, nem de muitos que estão lá. Foram contratados por ganância de empresários e diretores do nosso time. Até acho que tem produto do presidente na base.

    7. Avatar
      Ricardo bentes de freitas

      O Trabalho do Fábio ta ótimo. Continuar assim. Todo time tem que jogar com medo. E por iso que o timao tá pontuando e pasando de fazer. Fábio não liga pra esse comentárista de merda. Eles depende da globo. E são todos flamenguista.

    8. Avatar
      Guilherme Ângelo Borges

      #burro

    9. Avatar
      Marcio Bastos

      Esse cara ai ñ vai prestar no Corinthians ñ aí depois à culpa só é dó Cássio . Agora eu pergunto onde está á defesa . Oh ataque pq goleiro ñ joga só ñ, oh Maio erro vem do trenado ñ dó jogadores.. Esse meu palpite sobre isso

    10. Avatar
      Guilherme Bordin

      Certinho, paulista a classificação tá garantida, copa do Brasil e mais importante agr…E é bom que dá mais ritmo prós caras q precisam..Por o Marciel, mantuan, Leo santos, o Pedrinho…E alguns veteranos também, Marlone ,Marquinhos e etc

    11. Avatar
      Rogério Anderson da Silva

      Carille,, pelo amorrrr de DEUS
      Coloca Marquinhos Gabriel e Marlone neste time, dá ritmo de jogo para estes karassss, não sei porque mas acho que eles ainda vão jogar bem pelo nosso Timão!

    12. Avatar
      Adilson Alves Menezes

      Poupar esses frescos d caraio.. sds das antigas onde os caras se dedicavam aos clubes

    Comments are closed.