Carille usará força máxima na Copa do Brasil e fala em poupar no Paulista

Fabio Carille - Corinthians

durante o treino do Corinthians esta manha no CT Joaquim Grava, zona leste da cidade de Sao Paulo. O próximo jogo da equipe será quarta-feira, dia 15/02 contra o NovorizontinoSP, na Arena Corinthians, valido pelo Campeonato Paulista 2017. Juiz: - Sao Paulo / SP - Brasil - 13/02/2017. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Fagner, Pablo e Romero foram poupados no empate com a Ponte Preta, jogo em que Gabriel também descansou, por estar suspenso. Agora, as atenções se voltam para o jogo de quinta-feira, contra o Luverdense, pela terceira fase da Copa do Brasil, e Fábio Carille usará força máxima – o zagueiro Balbuena, que sentiu a coxa direita, é dúvida.

Já no domingo que vem, contra a Ferroviária, pelo Paulistão, a tendência é ver o Timão novamente sem alguns de seus habituais titulares.

“Tenho um grupo muito igual e preciso colocar esse grupo para rodar também. A ideia é que isso aconteça no domingo em Araraquara”, adiantou Carille, antes de lembrar que Jadson é um dos atletas que estão sentindo o desgaste.

“Sei do potencial do Jadson e sei que ele vai passar por esse processo, contra a Ponte foi o terceiro jogo seguido dele e já sentiu, faz parte. Temos três dias para preparar para o Luverdense com força total. Conseguimos uma grande vantagem lá (2 a 0 na ida). No domingo pode ser que a gente faça algumas mudanças, mas tem tempo ainda.”

O Corinthians chegou aos 19 pontos e continua com a melhor campanha do Estadual. Carille não se contenta e avisa que a meta é brigar por todos os títulos.

“É um time que está trabalhando muito, jogadores com muito empenho, vontade, dedicação, interesse em saber o por que das coisas. Vamos chegar fortes, podem esperar que vamos brigar muito por tudo o que aparecer na frente”, completou.

Sair da versão mobile