Carille volta a relacionar jogador que esteve perto de deixar o Corinthians

    O meia Giovanni Augusto é a grande novidade da lista de relacionados do Corinthians para a partida desta quarta-feira (7 de junho), contra o Vasco, em São Januário. O jogador, que não entra em campo desde o duelo de ida da quarta fase da Copa do Brasil, contra o Internacional, no Beira-Rio, está entre os 22 atletas que viajam na noite desta terça para o Rio de Janeiro.

    O armador, por sinal, já treina com o restante dos companheiros desde a semana passada, sem qualquer limitação. Por causa do longo tempo de inatividade, porém, a comissão técnica preferiu “segurar” seu retorno no clássico contra o Santos para tê-lo 100% diante dos vascaínos. Além da cautela a respeito da condição física, o técnico Fábio Carille não conta com Rodriguinho, titular no setor e convocado para a Seleção Brasileira, o que abre espaço para Giovanni.

    Saiba mais:

    Éverton Ribeiro se declara ao Fla

    Veja a seleção dos badalados reservas

    Negueba vê Ponte no topo da tabela

    Além dele, o treinador voltou a chamar o jovem volante Warian, conhecido como ‘Ameixa’ desde as categorias de base. O jogador, que ainda não estreou pelo profissional, viajou com o elenco para Salvador na segunda rodada, contra o Vitória, e foi chamado devido à utilização de Paulo Roberto como lateral direito. Dessa forma, ele é a única opção de marcação no meio-campo presente no banco de reservas.

    Confira a lista completa de relacionados:

    Goleiros: Cássio e Walter

    Laterais: Guilherme Arana e Moisés

    Zagueiros: Léo Santos, Pablo e Pedro Henrique

    Volantes: Gabriel, Paulo Roberto, Warian, Camacho, Fellipe Bastos e Maycon

    Meias: Jadson, Pedrinho, Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto e Clayson

    Atacantes: Jô, Kazim, Clayton e Léo Jabá

    Veja Também

    Comments (9)

    1. Avatar
      Matheus Citrangulo

      Giovanni deveria sair do time

    2. Avatar
      Anderson Kampchen

      Lixo são vcs q só sabem reclamar o cara é bom de bola quando chegou era o melhor do time se machucou e não voltou bem…vaza torcedor modinha…

    3. Avatar
      Edgar Leite

      Esse cara é caso perdido ..vai estragar o nosso elenco que tá indo bem

    4. Avatar
      Gallo Sccp

      Giovani augusto esquece lixo

    5. Avatar
      Eduardo Araujo Costa

      O meia Giovanni Augusto é a grande novidade da lista de relacionados do Corinthians para a partida desta quarta-feira (7 de junho), contra o Vasco, em São Januário. O jogador, que não entra em campo desde o duelo de ida da quarta fase da Copa do Brasil, contra o Internacional, no Beira-Rio, está entre os 22 atletas que viajam na noite desta terça para o Rio de Janeiro

    6. Avatar
      Felipe Dos Santos

      Lixooooo

    7. Avatar
      Bruno Leonardo

      Bfhhjvjbhvjvnbbnbjn

    8. Avatar
      Bruno Leonardo
    9. Avatar
      Vagner Aparecido Dos Santos

      Se o carile recuperar igual disse marquinhos e Gabriel com certeza vamos lutar pelo título. jogar eles sabem basta querer. Vamos aguardar

    Comments are closed.