Cascino surpreende e indica reforço que deveria ser reserva de Jô: “Corinthians acertaria na mosca”

    Autor de 18 gols no último Campeonato Brasileiro, Jô fechou o ano em grande estilo. Foi artilheiro, campeão e eleito o melhor jogador da competição. E o Corinthians sofreu quando não teve o atacante à disposição. Para sofrer menos na ausência do camisa 7, trouxe Júnior Dutra, ex-Avaí, para a função. Só que Rodrigo Cascino indicou um novo nume para o plantel do Timão.

    Mundial de Clubes e Mundialito de futebol de areia; veja a programação do FOX Sports

    Durante o FOX Sports Rádio, o comentarista destacou um nome pouco comentado no clube, mas que cairia como uma luva. Segundo ele, Walter é o reserva ideal para Jô. No entanto, ele admitiu qu seria preciso um trabalho de emagrecimento no atacante, que foi especulado como reforço do América-MG:

    “Se eu fosse o Corinthians, iria atrás do Walter. Faz ele perder uns 8kg e coloca como reserva do Jô. Corinthians acertará na mosca”, afirmou Cascino.

    Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

    Aos 28 anos, Walter vestiu a camisa do Atlético-GO em 2017, mas acabou rebaixado à segunda divisão do Brasileirão. Ainda emprestado pelo Porto, fez 25 jogos e anotou cinco gols, além de conviver uma briga com a balança para ficar em forma.

    Saiba mais:

    Scarpa tem reunião decisiva

    Fla pode ter ‘barca’ em breve

    Atl de Madrid perto de brasileiro

    Crédito da Foto: Ricardo Moreira/Fotoarena

    Veja Também