Cássio vibra com convocação para a Copa: “A ficha nem caiu ainda”

Cassio - Corinthians
PUBLICIDADE

Confirmado na lista de 23 convocados da seleção brasileira para a Copa do Mundo, o goleiro Cássio comemorou o feito nesta segunda-feira, pouco depois do anúncio da lista pelo técnico Tite.

Em postagem numa rede social, Cássio afirmou que “será uma honra vestir a camisa do Brasil e realizar o sonho de disputar uma Copa do Mundo”.

Pouco depois, em participação no “Rumo à Copa”, da TV Globo, Cássio admitiu:

– Estou muito feliz, é a realização de um sonho. O projeto de chegar na Selação começa na infância. A ficha ainda nem caiu, mas estou bem feliz, tranquilo pois tentei fazer meu melhor no meu clube, consegui, e estou feliz com a convocação e a chance de poder representar meu país. Quando eu estiver lá, vou me dedicar ao máximo.

– Fiquei bem tranquilo. Se a gente for ver, tem muitos goleiros de qualidade, que vêm trabaluhando bem. Eu estava focado no trabalho do Corinthians, sabia que poderia estar na convocação final se estivesse bem no clube – disse Cássio.

O goleiro do Corinthians superou a concorrência de Neto, do Valencia, seu principal adversário na disputa. Cássio vai se juntar a Alisson e Ederson, goleiros titular e reserva, respectivamente.

Cássio ficou fora da convocação para os últimos amistosos da Seleção, contra Rússia e Alemanha, em março. Mesmo assim, na reta final, foi confirmado. Ele teve três convocações e um jogo disputado sob o comando de Tite.

Os primeiros jogadores se apresentam em Teresópolis, na Granja Comary, dia 21 de maio. Isso significa que Cássio vai perder os últimos jogos do Corinthians pelo Campeonato Brasileiro antes da Copa. Além dele, o lateral-direito Fagner é o outro corintiano na lista.

Notícia Anterior

Corinthians joga mais, Palmeiras para na trave e Derby segue alvinegro

Próxima Notícia
Pedrinho - Gabriel - Corinthians

Corinthians leva 21 jogadores para viagem à Venezuela; veja lista

PUBLICIDADE