Pedrinho - Gabriel - Corinthians

    Corinthians leva 21 jogadores para viagem à Venezuela; veja lista

    O técnico Fábio Carille relacionou 21 jogadores para a viagem do Corinthians à Venezuela, na tarde desta terça-feira. No país vizinho, o Timão enfrenta o Deportivo Lara na quinta, às 21h30 (de Brasília), pela Taça Libertadores.

    O garoto Matheus Matias, centroavante, é uma das novidades na lista. O goleiro Cássio, convocado para a Copa do Mundo, também viaja. O lateral-direito Fagner, outro lembrado por Tite na lista do Mundial, está fora porque ainda se recupera de lesão na coxa direita.

    Pensando no jogo de domingo contra o Sport, no Recife, pelo Brasileirão, o Corinthians irá direto da Venezuela para a capital pernambucana. Roger (não inscrito) e Emerson Sheik (suspenso) não viajam para a Libertadores, mas devem se juntar à delegação no fim de semana.

    Carille observa Romero, que deve ser titular do Corinthians nesta quinta (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians) 

    Fábio Carille não deve poupar titulares, e o Timão provavelmente enfrentará o Lara com: Cássio, Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Pedrinho, Jadson, Rodriguinho e Romero.

    O Corinthians é líder do Grupo 7 da Libertadores, com sete pontos, mas vê Independiente e Deportivo Lara logo atrás, com seis. Uma vitória fora do Brasil praticamente classifica a equipe às oitavas de final da competição sul-americana.

    Veja abaixo a lista de 21 relacionados:
    Goleiros: Cássio, Walter e Caíque
    Laterais: Mantuan, Sidcley e Juninho Capixaba
    Zagueiros: Balbuena, Henrique, Pedro Henrique e Marllon
    Volantes: Gabriel, Maycon e Paulo Roberto
    Meias: Jadson, Rodriguinho, Mateus Vital, Pedrinho e Marquinhos Gabriel
    Atacantes: Romero, Júnior Dutra e Matheus Matias

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Cassio - Corinthians
    Notícias do Corinthians
    Corinthians - Venezuela