Corinthians - Venezuela

    Após dez horas de viagem, Corinthians chega à Venezuela

    O Corinthians já está na Venezuelana, onde enfrenta o Deportivo Lara, quinta-feira, às 21h30, pela Copa Libertadores.

    Após dez horas de viagem, que contou com uma escala para abastecimento do avião em Belém, no Pará, o Timão desembarcou por volta da meia-noite (de Brasília) de terça para quarta-feira em Barquisimeto, capital de Lara.

    Por conta das dificuldades logísticas, o Corinthians optou por viajar em um voo fretado, que custou cerca de R$ 1,3 milhão.

    Durante o voo, os jogadores conversaram, viram filmes e brincaram entre si para passar o tempo. A tripulação também ajudou na distração dos atletas e, em clima descontraído, até cantou o samba “A amizade”, do Grupo Fundo de Quintal, após a aterrissagem.

    A delegação alvinegra conta com a presença do presidente corintiano, Andrés Sanchez, e outros dirigentes, além de alguns torcedores organizados.

    Líder do Grupo 7, a equipe de Fábio Carille treina nesta quarta no Estádio Metropolitano de Lara, local da partida de quinta.

    Veja as informações do Corinthians para o jogo contra o Deportivo Lara:

    Local: Metropolitano de Lara, em Cabudare, na Venezuela
    Data e horário: quinta-feira, às 21h30 (de Brasília)

    Escalação provável: Cássio; Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Pedrinho, Jadson, Rodriguinho e Romero
    Desfalques: Emerson Sheik (suspenso); Fagner, Renê Júnior e Danilo (em recuperação física); Ralf e Clayson (em recuperação de lesões); Roger (não inscrito)
    Pendurados: nenhum

    Arbitragem: Andres Cunha apita a partida, auxiliado por Mauricio Espinosa e Nicolas Taran (todos do Uruguai)

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Pedrinho - Gabriel - Corinthians