Osmar Loss - Araos - Jogadores - Corinthians

    Chapecoense x Corinthians: Escalação para duelo pelo Brasileirão 2018

    Às 16h (de Brasília) deste domingo, na Arena Condá, em Santa Catarina, a Chapecoense enfrenta o Corinthians pela 18ª rodada do Brasileirão. Guto Ferreira fará sua estreia no comando da Chapecoense, após a demissão de Gilson Kleina e terá a missão de tirar a Chape da zona de rebaixamento.

    Já o Corinthians vai a campo com apenas dois titulares e busca a vitória para tentar voltar ao G-6 da competição. O técnico Osmar Loss optou em poupar sua equipe por conta do jogo da próxima quarta-feira, válido pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil, contra a própria Chapecoense.

     Os donos da casa vem de um empate por 1 a 1 contra o Sport, em Recife, no último domingo. Enquanto, o Timão sofreu uma derrota de 1 a 0 para o Colo-Colo na última quarta-feira, pela Copa Libertadores.

    Local: Arena Condá, Chapecó (SC)
    Data-Hora: 12/8/2018 – às 16 horas
    ​​Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
    Assistentes: Joao Luiz Coelho de Albuquerque e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (ambos do RJ)

    Chapecoense

    Jandrei; Eduardo; Rafael Thyere, Douglas e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Orzusa e Yann Rolim; Bruno Silva, Osman e Leandro Pereira.
    Técnico: Guto Ferreira.

    ​Desfalques: Elicarlos, Fabrício Bruno, Hiago, Khevin, Neto, Vinicius e Wellington Paulista (lesionados); Moisés Ribeiro (suspenso preventivamente por doping).

    Corinthians

    Cássio; Mantuan, Marllon, Léo Santos e Carlos; Gabriel e Araos; Marquinhos Gabriel, Mateus Vital e Emerson Sheik; Roger.
    Técnico: Osmar Loss.

    ​Desfalques: Pedro Henrique (suspenso), Renê Júnior (lesão no joelho esquerdo) e Díaz (aprimorando o condicionamento físico)

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Osmar Loss - Jogadores do Corinthians
    Notícias do Corinthians