Corinthians x Fluminense

    Choradeira deu certo: Fluminense vence com falta inexistente e gol impedido

    O duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil entre Corinthians e Fluminense, na última quarta-feira, foi recheado de polêmicas. Eliminado do mata-mata após a derrota por 1 a 0, o time carioca reclamou muito da arbitragem da partida. Quis o destino que as equipes se reencontrassem logo neste domingo, novamente na Arena Corinthians, desta vez pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em jogo equilibrado, o Fluminense contou com um gol de Cícero aos 48 minutos do segundo tempo para derrotar o Corinthians por 1 a 0, ‘vingando’ a queda na Copa do Brasil.

    E o jogo deste domingo teve novas polêmicas. Após bola levantada na área do Corinthians no primeiro tempo, os jogadores do Fluminense reclamaram bastante de um lance envolvendo Marcos Júnior e Marquinhos Gabriel. Para os cariocas, o corintiano agarrou o atacante do Fluminense dentro da área, impedindo que ele subisse para disputar a bola. Os jogadores tricolores e o técnico Levir Culpi indagaram o árbitro Anderson Daronco, que não marcou a suposta infração.

    Do outro lado, o zagueiro Balbuena também alegou que foi puxado na área do Fluminense em um escanteio. Mas a arbitragem também não viu o lance como faltoso.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Notícias do Corinthians
    Corinthians 0 x 1 Fluminense - Brasileirão 2016

    Comments (233)

    1. Glicimar Cassimiro

      estrada ruim e Juiz ruim nunca acaba

    2. Sandro Aguiar

      Parem de tapar o sol com a peneira…..sou corinthiano e esse time do Corinthians é um lixo!!!!! Está indo para o lugar certo mesmo do meio da tabela para baixo…..Até o time da rua de casa ganha dessa baba…..bando de lixo

    3. Roberto Pereira Pereira

      O timão passou a ser timinho,por isso perdeu com um gol de impedimento, mas teve um pênalti claro que o juiz não marcou

    4. Aldemir Goes

      Na copa do Brasil o Flu foi roubado então não reclamam

    5. Fernando Galesso

      fluminense deve duas serie b e so reclama vamos jogar mais bola e chora menos fora roberto de andrade

    6. Deonisio Homenchuk

      Agora é a vez do corinthias pagar com a mesma moeda

    7. Daniel Placoná Diniz

      Corinthians aceita tudo q fazem contra nós… diretoria lixo… parabéns

    8. Newlton Ccb Marques

      ɔɥoᴚɐ ǝρı,ʞʞʞʞʞ

    9. Fernando Luiz Arends

      Eterno eliminado esse florminense

    10. Jean Nero

      Cadê o FDP do Gum, Cicero, Levir e o presidente p falar q o gol foi irregular? Time de série C q sobe p A em um ano, sobe no tapetão e afunda a Portuguesa, timinho medíocre.

    11. Jeziel Souza

      Agora ninguém fala nada né contra o Corinthians vale ne

    12. Marcello Moreno

      Corinthians vai despencar de ladeira a baixo como uma pedra jogada para o alto e depois descer, diretoria incompetente corruptos ladrões pra onde foi tanto dinheiro com vendas de jogadores?? Porque não contratou um técnico ao nível do Corinthians?? Falo e repito se não muda e rumo a série B mesmo.

    13. Fabio Teixeira

      CÚrintiano é igual puta de beira de estrada,na hr que a bola entra começa o choro!

    14. Arlan Cabral Rodrigues

      Choradeira da porra

    15. Gleidson Panda

      Entrevistem o Cícero para ver o que ele falará sobre o lance

    16. Gleidson Panda

      O Cícero não vai falar nada agora

    17. Christofer Jonne

      Poise ninguém fala nada kkkkkkkk Marcus Vinicius

    18. Brendon Lee

      Sera que esse presidente Roberto de Andrade é um anti? . Tem que tomar uns soco no meio da cara larga esse parasita. Enquanto outros presidentes de clubes rivais a título fazem algo pelo clube esse “presidente” do Corinthians não faz nada.

    19. Carlos Rocha

      Não adianta pressionarr os jogadores, o maximo que eles podem dar é isso ai.

    20. Carlos Rocha

      Esse time do corinthians, e time de serie C!!!

    21. Marcelo Monteiro Ribeiro

      Hoje não ouvi nem um pio da bicharada carioca!! Mas esperar o quê de um clube que ainda deve DUAS séries B? Esse é o padrão moral do Florminense, que só se manteve na elite do futebol brasileiro através de manobras de bastidores. SEM DÚVIDA É O CLUBE MAIS IMUNDO DO FUTEBOL BRASILEIRO!!!

    22. Marcos Facirolli

      Bruuninh Pjl

  • Paganine Alves Oliveira

    Se não desse o gol iriam cair na lma do árbitro e iam sair chorando de novo……mas tá bom, o Corinthians perdeu e continua sendo enorme já o florminense vai ser sempre essa miniatura minúscula…….o choro deu certo

  • Felipe Mendes

    Quem não faz leva

  • Edilson Oliveira

    Por isso que cada dia estou menos interessado pelo futebol!!!

  • Marcos Favaro

    Agora ta tudo certo né!!! É bem típico de povo brasileiro ou seja! ( nois) sempre querendo cobrar o outro mais a nos…………. ta tudo certo!!!!!! Sempre serei Corinthians!!!!!!

  • Zago Marquiza

    Mimimi, mas o timão em sétimo.

  • Anderson lorente

    O choro é livre.😂😂😂😂😂

  • Jeferson Alves

    Luis Otavio so pra consta

  • Felipe Cruz

    um dia da caça outro do caçador…

  • Ricardo Costa

    LADRAO Q ROUBA LADRAO…!!!!

  • Luciano Freitas

    Hoje não teve choro, fizeram o gol errigula.vão a merda seus porras.time de chorão.

  • Alexandre Gherson

    E agora Davi?
    Foi justo? Típica vitória do fluminense!
    Quando perdem honestamente foi roubado, assim como todas as quedas de vcs!
    Quando ganham roubado não aconteceu nada demais!

  • Vinicius Reis

    Nada mais justo.

  • Arqui Costa

    Nosso time é uma merda! É isso que temos que admitir.

  • Cezario Silva

    agora a bicha do fluminense tão chorando de alegria chora fluminense chora chora chora muito chorando ainda roubando

  • Samuel Antonio Lara

    Ah para, e o pênalti pro florminense que o juiz não deu! Vai chorar na cama que eh lugar quente!

  • Reginaldo S Ferreira

    E o penalti????? Vai curintia

  • Washington G. Barbosa

    Mulheres em campo e o mimi funcionol como sempre fluminense sempre vence nos gramados assim como não foi pra. . séri série B e passou a mão na portuguesa

  • Luciano Zanetti

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk até chorei de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkk o time mais BENEFICIADO do mundo pela arbitragem reclamando

  • Mauricio Alves

    O que esperar de um jogo destes o Corinthians com o time medíocre jogando contra 11 mais juiz, bandeirinhas, quarto arbrito.
    Ia ser difícil vencer hoje

  • Robson X Thais

    Foi o mesmo juiz do outro jogo da semana passada?

  • Carlos Andre Silva

    Sou corintiano, mas foi bem feito, teve chances de ganhar como de levar uma goleada, ficar lamentando um lance desse e pra perdedor mesmo, sem falar no penalty a favor do fluminense

  • Romario Araujo

    Mesma linha mano kkkkkkkk

  • Alexandre Miquelini

    Compraram o Juiz pro jogo da Copa do Brasil, mas faltou grana para hoje. É nítido que priorizaram a Copa do Brasil, poupando assim o principal jogador do time no brasileirão. Kkk

    • Marcelo Monteiro Ribeiro

      A dorzinha de cotovelo ainda não passou? Tá difícil de engolir todos os títulos do Corinthians nos últimos anos? Fica nervosinha, não!!!

  • Marcos de Lima

    Futebol brasileiro e um jogo de pelada kkkk

  • Erivan Martins

    E eles choraram tanto que os comandante do jogo acabaram ajudando eles mais faiz parte do jogo e bola pra frente

  • Charla Ferreira

    Sem comentario viu puta que pariu aff

  • Marivaldo Costa

    Mesmo com a derrota gostei do Corinthians

  • Robson Morais

    Apesar de tudo , precisamos de um atacante de verdade … Nosso Corinthians está enfraquecido.

  • Alberto Duarte de Oliveira

    Jogando em casa tinha que fazer 3 gols!!! Cade???

  • Elis Nascimento

    Estava mesmo cade que eles viu iso

  • Michel Seiji

    Se fosse o mesmo trio de arbitragem da quarta talvez esse gol não fosse validado… vergonhoso

  • Cicero Alves

    Além do time não está bom….Ainda somos roubados.

  • Rodrigo Tomaz

    O corinthians jogo muito melhor foi injusto mais pelo menos elimimos eles da copa do Brasil

  • Alex Silva

    Agora n tem nem reclamação né dos bixas d fluminense neee

  • Tito Lesniowski

    essa globo e um lixo ela faz o que quer a imprensa é mandada por ela

  • Alex Silva

    Depois é o Corinthians q ee ajudado né

  • Leonardo Jéssica

    Opa Almi James ja estava anunciado

  • Luiz Cavalcante

    Qdo não roba perde mesmo. ..kkkkkkkk engole o choro. ..kkkkk

  • Fabio Nunes

    Pimenta no cú dos outros é refresco né chuppppaaaaa galinhadas kkkkkkkkl

  • Renato Oliveira

    Kkkkkkkkkk chora seus gambas só ganha no apito

    • Dumelhortime

      Ainda somos o campeão brasileiro, mané!

  • Marcelo Cesário

    Quem não chora não mama…

  • José Eugênio Miguel

    É um time medíocre ,toma lixo !!

  • Claudemir Ferreira

    Éo levi Cooper ficou bravo com reportagem ainda kkkkkk

  • Eliezerdiniz Amaral

    ter que botar quebrado nesse caranho

  • Mario Prestes

    Sou Corinthians mas esse time do Corinthians não quer nada com jogar bem eles queriam perder no primeiro tem teve um pênalti contra o Corinthians e não foi dado o Corinthians estava procurando um meio para perder o jogo tem que mandar tudo aí embora colocar a molecada de base joga mais que esse time aí.

  • Rosiane Bispo

    Bem feito, quem mandou colocar esse lixo como titular no gol, não sabe nem escolher jogador esse técnico

  • Agnaldo Roberto

    Olhar ai meu compadre deu certo sua soradeira Nilton Souza Silva

  • Marcos Antonio

    Não merecemos, os caras não finalizaram bem.
    Pernas mole NoradeChutar

  • Fabiano Pereira

    Mas dependente disso técnico lixo medroso

  • Erivan Cd’s

    Agora tá tudo certo né segue o jogo!!!

  • Thiago Mendes

    vai tomar no cu viu.so vejo Corinthians ser prejudicado .

  • Antonio Pereira

    e melhor ter um apito amigo duque ter apito inimigo kkkkkkkk

  • Robert Cesar Castro

    Meu compadre mais antes um apito amigo do q um inimigo kkkkk.

  • Mario Pereira

    É só assim mesmo pra ganhar roubado

  • Eligelson Fonseca

    Vsfode

  • Antonio Carlos Romano

    Enquanto tiver uma diretoria incompetente, técnico burro, jogadores com falta de vontade e uma imprensa que só fala de erros de arbitragem pró Corinthians sem que ninguém de um basta.
    Vamos brigar para não cair.
    Jogadores sem vergonha na cara, hoje era o dia da resposta ao fluminense, mostrar para Levi córno Culpi e gum que ganhamos na quarta pq jogamos mais, não pq o juiz ajudou.
    Cambada de frouxos, time sem vergonha e diretoria de safados

  • Weslley Pereira

    Ganhou roubado

  • Wesley Nunes

    Agora eles não fala mais nada fluminense nem pode reclamar ia cair para segunda e não caiu ia para terceira divisão e não disputou e ta reclamado o que ?

  • Fernando Adames

    Gente não é o tecnico, o corinthians num tem jogador de um nivel bom pra competi o cara não tem quem ponha, a alternativa é a base, e tem jogadores ali que foi bem no começo e caiu de produção porque deve te algum poblema envolvendo salario, o corinthians meteu 4 no flamengo no começo e o flamengo é o mesmo e ta la em cima, o futibol viro isso jogador fico tudo manhoso, joga se quer , porque num faz uma penera vende os ruins e cimpra outros diferente ou pega da base caramba

  • Paulo Victor

    Quero ver a imprensa falar agora cade o presidente time de tapetão

  • Ewerton Foquinha

    Reclama agora gum seu filho da puta

  • Agnaldo Polastrini

    Chega de Mimimi

  • Leandro Ferreira

    Mimimimi

  • Julio Cesar

    O jogador q estava empedido não participa da jogada….

    • Manoelton

      Participa sim foi o Gum gaciba no lance disse que nao participava mais depois mostra no sportv

  • Nicolas Tavares

    esperava mais do corinthians decepcionado,contrata o Roger tecnico aluno do tite e joga do geitinho do tite isso q a torcida quer time bem arrumado jogadas boas e jogos vencidos o coco do cristovão borges ferro o corinthians para min tem q focar na copa do brasil se continuar desse jeito no brasileirao agora tem q ganhar tudo se perdar mas 5 4 jogos copa do brasil

  • Marcel Nascimento da Conceição

    Lucivaldo Nascimento Da Conceiçao Nascimento, Thiago Rivero

    • Lucivaldo Nascimento Da Conceiçao Nascimento

      Chora mas chora

  • Nilton Ka Silva

    Chora não tosse pro flamengo kkkk

  • Ricardo Cevei

    time sem tequinico vai espera oque?

  • Rodrigo Pereira

    Time sem vergonha , inventa outra .

  • Alexandre Cavalcante Santana

    Chora agora seus FDP

  • Robson Alves

    Só vcs ñ estão enxergando q esse time ta muito fraco,vai terminar em décimo pra décimo segundo se bobia.

  • Leandro Donizeti Cantalicio

    Chora que o choro é livre

  • Robson Alves

    Nd a haver oq foi escrito ai perdeu pq o time do Corinthians esta uma merda ñ tem atacante pra botar a bola pra dentro e ta sem meia de qualidade,essa eh a vdd ser dita.

  • Vinicius Rodrigues

    Parem de ser clubista, estão reclamando deste lance mas n falam nada do pênalti que o M.Gabriel fez, vamos parar com as desculpas e cobrar da diretoria e do time que n está jogando nada

  • Milson Ulisses

    Engole o choro

  • Edson Ferreira

    O coitados dos corintianos

  • Cristiano Santos

    Chora mais…kkkkk

  • Bruno Rosa

    Choradeira não, o Corinthians não jogou nada.

  • Marcio Luiz Dos Santos

    Isso é para aquele que diz q e presidente do tal tricolor das laranjeiras me diz ai presidente o q vc acha vergonha em vc qr um tapete tenho para te vender

    • Jadson Silva

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk depois de quarta

  • Paulo Victor E Luiza

    Que mimimi!!!

  • Marcos Felipe

    Juiz ladrão o fluminense jogou com 12 jogadores

  • Alexandre BN

    O problema era o Cristóvão! #forarobertodeandrade

  • Luiz Eduardo Farias

    Ae Júnior Nunes pk vc não falou nada hoje ?

    • Júnior Nunes

      pq o jogo foi limpo

    • Júnior Nunes

      e tava vendo o são paulo levar uma sarrada do vitória

    • Luiz Eduardo Farias

      Ae hoje e limpo ne kkkk

    • Júnior Nunes

      o juiz errou alguma coisa hoje ?

    • Júnior Nunes

      ou vai me dizer que ele acertou 6 lances em favor do fluminense ?

    • Luiz Eduardo Farias

      A falta que gerol o gol, e o gol tava impedido…

    • Júnior Nunes

      a ele errou né, vcs mesmo falow a semana toda, “Juiz erra”

    • Luiz Eduardo Farias

      Erra sim mais quando foi pra gente ae vc não parava de posta no face kkkkk

    • Júnior Nunes

      pq foi um absurdo, quando um juiz meter a mão sem dó no corintia eu vou postar alguma coisa

    • Júnior Nunes

      kkkk mas isso nunca vai acontecer

  • Osvaldo Oliveira

    Se n fosse o apito amigo o Corinthians era pra estar na zona re rebaixamento
    . Palmeiras primeiro campeão mundial,segue o líder!!!

    • Marcelo Monteiro Ribeiro

      Palmeiras campeão Mundial?! KKKKKKKKKKKK… Rindo até 2065!!! E o BI-REBAIXADO, se não fosse o esquema Parmalat e agora os milhões do Paulo Nobre, já estaria na seria D!!! Crefisão 2016 está a todo vapor!!!

  • Daniel Fabricio

    Time de merda esse aí do Corinthians!!

  • Edenilso Malheiros

    NOIS NEM ISSO TEM PRESIDENTE PRA RECLAMAR ESSE LIXO FDP

  • Fabio Soares

    Quero ver esses antis do caraio falar alguma coisa merda agora, FluminenC é o maior amigo do apito!!!!

  • Ricardo Costa

    Para de chora kkķkkk

  • Edenilso Malheiros

    Kd a imprensa FDP GLOBAL PRA FALA AGR E AQUELES ARROMBADO DO PRSIDENTE DO FLUMINENC PRA RECLAMAR AGR ESSES MALDITOS FICAM QUETOS

  • Marcos Vinícius

    Tá feia a coisa, esse time tá um lixo!

  • NOROBERTO PAULO SOBRINHO

    HA 13 jogos que nem um atacantes faz gol,então não adianta esperar mais 13 jogos,começão a testar quem ainda não teve oportunidades,
    será que não tem ninguém melhor que ROMERO,LUCCA,GUSTAVO,qual é o problema ficar um ou dois jogos sem usar esses,

    • Luiz Eduardo Guardia

      Culpa dessa merda de diretoria.

  • Ivanilson Santos

    Essa desgraça desse timinho aí ñ está com nada mesmo,time só tem anêmico,um tal de Romero aí acabou com o time hoje,técnico também é outro burro demorou muito pra mexer e qdo mexeu vai e mexe errado,!
    Tem q falar com esses jogadores aí q andam dentro de campo q no Corinthians é lugar de Gurreiro,lugar de macho q entra pra botar pro foder e ñ com medo de arranhar a chuteira!
    O placar foi mais q justo,quem ñ faz leva!

  • Denilson Pimentel

    O time tá uma bosta agora não adianta reclamar

  • Jhonny Paraguaio

    Saudade quando o Corinthians jogava com raça, vamos acorda ta na hora já jogadores de merda

  • Marciel Silva

    Tava impedindo não…o corinthians tá uma bosta msm

  • Ricardo bentes de freitas

    Como um time chegou várias vezes e não consegui fazer o goleiro adversário sujar as luvas. Pra que contrataram o Gustavo?

  • Marcelo Alves

    Amanhã teremos uma notinha em letra miúdas ou pouquíssimos minutos na tv falando do gol irregular do time do stjd, mas tudo bem,foi contra o corinthians, Pq quando é a favor !!! Aí é a semana inteira em todos os programas esportivos. Mas como bom Corinthiano que sou, estou acostumado com esse mimimi ! Quarta tem mais. #Vaicorinthians !!!

  • Felipe De Campos

    Quem está impedido não participa da jogada. Vamos ser humildes. Ganhou quem teve as melhores chances no jogo. Nosso time é FRACO!

  • Jonathan De Oliveira Fonseca

    Time lento do caralho,sem atacante d ofício!!!

  • Felipe Fernandes

    Arbitragem pode ter errado, pode ter roubado… Enfim, não importa! Que está difícil é ver a diretoria do Corinthians do jeito que está, e ver o time todo desestruturado e jogado às traças

  • Lenicio Pereira

    Reclama agora fluminense desse lance.

  • Osvaldo Joia Passoni

    Agora não adianta chorar, o nosso time é muito fraco, infelizmente esse ano é meio de tabela, é reflexo dessa diretoria.

  • Antonio Celso Bove

    Bem feito nosso time merece isso. Diretoria de idiotas.

  • Agnaldo Andrade Lima

    Tava na cara

  • Ezequias Luiz

    E uma vergonha o brasileiro

  • Marcelo Junior Psc

    Danilo Borges Psc.

    • Danilo Borges Psc

      Chora não vai, ô juiz ainda ajudor vocês não marcando o pênalti

    • Marcelo Junior Psc

      Nem Foi Pênalti aquilo, Por isso que ele Não Deu Danilo Borges Psc.

    • Marcelo Junior Psc

      Mais aquele Gol do Cícero, Foi Muito impedido Danilo Borges Psc.

    • Danilo Borges Psc

      Chega de choro, ô jogo já até acabou

    • Marcelo Junior Psc

      Eu Chorar Pra quer Se o Meu Time Não Estar Perto do Z4 e Nem Vai Cair Para a Série B Danilo Borges Psc.😂😂😂😂😂

    • Marcelo Junior Psc

      Agora Eu Vou Torcer Pra Vocês Ganharem do Flamerda No Próximo Jogo No Morumbixa Danilo Borges Psc.😂😂😂😂😂

  • Cláudio Pipuli

    Agora esses po de arroz do fluminense não fala nada bandos de viados

  • Silvaner Amorim

    Chega de choro…Nosso time é ruim mesmo

  • Alencar Cabral

    O juiz quiz anular o gol, mas o bandeirinha validou a jogada…

  • Janete Brito
  • Everson Oliveiirah

    Favoreceram o Fluminense hoje e não vi ninguém reclamando da arbitragem, deve ser pq quem realmente incomoda é o Corinthians e não a “justiça” no futebol

    • Renato Oliveira

      Kkkkkk corinthians pra nós e só mas um ,o foda é que a cbf é Paulista e favorece muito vcs

    • Paganine Alves Oliveira

      É que o Corinthians com sua grandeza incomoda muito…….mas tá bom, o Corinthians continua grande e nunca vai ser diferente.

  • Wagner Ribeiro

    Manda agora aquele merda do Levir falar bosta agora

  • Silvio Cabral

    Kkkkkkkk olha o chororô

  • Pedro Ivo Mariana Silva

    Rogério Naiada

  • Odail José

    O timão que não fica esperto bem capaz nem pegar a vaga pra Libertadores esse time ruim do caramba

  • Jose Djair

    Ridículo esse time com um centroavante resen contratado que não conseguiu se que dominar uma bola e tal Romero que é uma vergonha por favo devovao nosso Corinthians

  • Rodrigo Lima Fante

    Dias Correa Ivan???

    • Ivan Dias Correa

      Aghhhhhhh…agora as gaivota vão chorar

    • Rodrigo Lima Fante

      Kkkkkkk Ivan Dias Correa vc tá treinando com os Palmeirinha né contador de piada kkkkkkk

  • Joel Rufino

    Globo baba ovoooo

  • Ailton Barbosa

    Tudo isso já estava anunciado que irá acontecer foi Mimi.

  • Josimar Concolato

    Futebol Brasileiro isso é normal !
    Ngm ganha onestamente nenhum time
    Nem o Corinthians nem os outros !
    Depois os fdp fala qui só o Corinthians ganha roubado

  • Murilo Cotrim

    Agora tem gente que disse que e torcedo do Corinthians,mais eu acho que é torcedor so quando ganha ,torcedo é aquele que apoia na vitoria e na derota ,vão se ferra vai torcem pra porcada que ta no topo, tem gente ai xingando e defamano o timão e ainda diz que e torcedor,Ai PORCADA SOU TIMÃO SEI QUE ELE NÃO TEM CHANSE MAIS DO TITULO DO BRASILEIRÃO MAIS FLAMENGO CAMPEÃO PODEM TIRA O CAVALINHO DA CHUVA VOCÊS.

  • Erico Elano

    Timão sem indentidande cadê o timão

  • NOROBERTO PAULO SOBRINHO

    FALAR o que de um time que chega 20 vezes,na área do adversário,e não consegue botar uma bola na rede,FALAR o que de um que diz ser técnico,que está lá desde de 2009.e não sabe que ROMERO não é bom nem na posição dele quanto mais de centro avante,FALAR o que de um tal treinador,que não tem craque no elenco,e não usa cada qual em sua posição,de origem tinha ,ISAAC.LÉO JABÁ,que ainda não foi testados,

  • Rafael Valverde

    Nosso time é fraco…..

  • Nonato Ribeiro

    E agora

  • Ulisses Chalita

    Leo Camporez por isso que o futebol não presta…. cade seu presidente pra falar da CBF nesse lance?? Quando se é pra si próprio…. É lindo né…..

    • Leo Camporez

      Os erros devem ser corrigidos Chachá

    • Ulisses Chalita

      Ta bom. Quero ver ele botar a cara.

  • Diego Oliveira

    Corinthians precisa de renovação pô, nosso time está um lixo ❌ sdd dos jogadores antigos, e do Corinthians de antes….

  • Nathalia D. Santos

    Agora nao adianta ficar apontando erros etc. O time nao tem cara pra finalizar e enfiar a bola no gol !!

  • Eder Afonso Neiverth

    Perdemos porque não fizemos gols caralhoo!

  • Alexandre Camilo

    Time ruim do caralho

  • Leandro Pomaro

    Fluminense paguem a serie b seus safados !!
    Hoje ganharam no grito , mesmo com o time horrivel que ta meu corinthians vceis sofrem para ganhar !! #seguenosfluminense

  • Kell Santos

    Quem não faz toma

  • Sergio Everton

    Agora eu quero ver se vai aparecer algum reporte falando alguma coisa mais se fosse o Corinthians passaria uma semana falando só disso.

  • Thiago Silva

    Cala a boca mano

  • Helber Rodrigues

    Sou corintiano, mas time que joga com Romero está jogando só com 10 e reforçando o adversário.

  • Ed Cordeiro

    Tudo isso já estava anunciado que iria acontecer foi mimi a semana inteira e esse time do Corinthians precisa de renovação urgente , alguém avisa essa diretoria de merda que o Romero seria um bom roupeiro mas jogador jamais !!!!

  • Geraldo N. Siqueira

    O time é limitado não vai longe apenas 10, 12°colocado

  • Sergio Monte

    Esses jogadores do Corinthians são uns bostas mesmo, ninguém foi reclamar de nada, ficaram no nhe, nhe, nhe. Deviam ter feito que nem os jogadores do Fluminense, reclamar de todo mundo que colocaram juiz mal intencionado, e o caralho. Agora fizeram um gol impedido originado numa falta que não foi. E nenhum filho da puta fala nada. E este técnico então, este cara deve estar maluco em manter o Romero no time, com Machel, Isaac, Gustavo no banco, é outra cria do Tite.

  • Edinho Dinho Sccp

    Agora não tem mais o campeonato manchado

  • Alemão Santos

    Pipa Muay Thai Gavioes Fiel

  • Bill Souza

    Chora agora…. paguem a série C seu lixo

  • Fabio Martins

    Timinho ridículo esse do Corinthians meu pai , tá difícil ……

  • Dhiogo Manuel

    Tá uma merda….

  • Maycon Borges

    Corinthians e tão ruim que nem dá vontade de ver o jogo que ponto chegamos seloko

  • André Da Silva Rodrigues

    Cícero vai toma no cu

  • Josué Vasconceloss

    Time horrivel nao chita a gol

  • Mattheus Oliveira Dos Santos

    logico o cara ta um passo a frente

  • Ezequiel Pereira

    Para com isso sou corinthiano o time do corinthians é muito ruim se juntar todos os atacantes não dá um

    • Marcos Tibes

      Isso msm esse time é uma bosta jkkk

  • Lavagem De Estofados

    O que está foda é uma coisa, o time está jogando bem, fizemos várias jogadas e fptivemos VARIAS chances de gols, mais a falte de atacantes, está de mais… Se o Gustavo, Romero não está dano conta, coloca a molecada da base e experimenta, mais não, tira o Marlone, que estava jogando bem e mantém o Romero que estava matando o ataque!

    • Carlos Rosendo

      É amigo parece que vamos ter que engolir o ruimero denovo.

  • Itamar Mello

    Tá uma bosta impedido e muito ruim esse time eu sou corintiano mais ta uma bosta

  • Murilo Cotrim

    E os comentarista da globo falara que foi lega tropa de incompetente e puxa saco

  • Rodrigo Xavier cavalcante

    É vergonhoso esse time falta jogado e falta presidente e saudadese do andrez

  • Paulo Cezar Lima

    Tava escrito….

  • William Lopes

    ta na hora de vida nova,mudar,parar de ter medo de mudar

  • Diogo Amista

    Corinthians foi péssimo. Não tem motivo pra jogar culpa na arbitragem. E o pênalti que o Marquinhos cometeu? Parem de chorar e deixem de ser cegos!

    • Murilo Cotrim

      Tem que lembra que não existiu falta e o gol impedido xoradera mesmo e ainda a corja da globo disse que o gol foi legal e o Corinthians dominou o segundo tempo

    • Diogo Amista

      Mimimi

    • Feh Santos

      Foi roubado mesmo e jaa era nem falta foi ta ligado,,se fosse o corinthias todo mundo taca falando,,então tem que fala mesmo ,,”foi roubado”

  • William Lopes

    É MUITA TEIMOTITI,NÃO ADIANTA RECLAMAR TEM QUE TIRAR ROMERO,GIOVANNI AUGUSTO,GUILHERME E CRISTIAN,TODOS OS ERROS PARA PERDER ESSE CAMPEONATO É ERRO DA DIRETORIA E EXCLUSIVALMENTE DO TECNICO QUE TEM MEDO DE MUDAR,NÃO DÁ PARA TER UM TECNICO MEDROSO,TEM QUE RENOVAR,TEM 15 JOGOS QUE ESTAMOS JOGANDO ERRADO SERÁ QUE ESTA TODO MUNDO CEGO,PODE PERDER EMPATAR MAIS MUDA ESSA PORRRA CARALHO…SOFRIMENTO NA MARRRA….TA DIFICIL HEINNNN

  • Junior Freitas Rodrigues

    Nvx

  • Fabio Lobato

    Time ruim, perna de pau!

  • Lucas Eduardo Juliani

    Cade os desgraçados dos repórteres de campo falando alguma coisa dps do jogo?.. no intervalo foram direto no marco jr.. arrombados e falam ainda q a imprensa é Corinthiana..

    • Danilo Barini

      Fato até que enfim vi um que pensa igual eu, esses fdp que tava narrando o jogo tudo clubista

    • Carlos Rosendo

      Narrador, comentarista e repórteres. Todos querendo fazer pressão na arbitragem contra o corinthians.

    • Mario Curi

      CHORA NA CAMA Q E QUENTE GAMBA

    • Bruno Oliveira Sccp

      Deve ser um iludido da vida, toma conta do.seu time, só nosso timão msm pra dar audiência pros antis otarios

    • João Henrique

      Quem tava impedido não participou da jogada 😗

  • Jorge Siqueira da Silva

    Mas não vamos justificar. Esse time do Corinthians tá um lixo.

  • Maiko Camargo

    Esse time incompetente tem que jogar e segunda divisão
    Time lixo
    Diretoria lixo
    Não cria não faz gol
    Ano que vem sem libertadores

  • Bruno Pires

    Time do corinthians é um lixo, diretoria maldita acabou com time

  • Luiz Otávio de Oliveira

    Agora ficamos kits

  • Thalita Andre Goncalves

    Sou timão mas vai toma no cuuuuu
    Esse presidente filho da puta
    Não tem um atacante

  • Yuri Barros

    Kkkkkkkkkkkkk agora ninguém fica de mimi ! Só quando timão ganha qe é roubado

  • Jose Danilo Fabiani

    Quero ver c a mídia vai fala igual falo o jogo passado

  • Comments are closed.