Choradeira deu certo: Fluminense vence com falta inexistente e gol impedido

Corinthians x Fluminense

O duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil entre Corinthians e Fluminense, na última quarta-feira, foi recheado de polêmicas. Eliminado do mata-mata após a derrota por 1 a 0, o time carioca reclamou muito da arbitragem da partida. Quis o destino que as equipes se reencontrassem logo neste domingo, novamente na Arena Corinthians, desta vez pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em jogo equilibrado, o Fluminense contou com um gol de Cícero aos 48 minutos do segundo tempo para derrotar o Corinthians por 1 a 0, ‘vingando’ a queda na Copa do Brasil.

E o jogo deste domingo teve novas polêmicas. Após bola levantada na área do Corinthians no primeiro tempo, os jogadores do Fluminense reclamaram bastante de um lance envolvendo Marcos Júnior e Marquinhos Gabriel. Para os cariocas, o corintiano agarrou o atacante do Fluminense dentro da área, impedindo que ele subisse para disputar a bola. Os jogadores tricolores e o técnico Levir Culpi indagaram o árbitro Anderson Daronco, que não marcou a suposta infração.

Do outro lado, o zagueiro Balbuena também alegou que foi puxado na área do Fluminense em um escanteio. Mas a arbitragem também não viu o lance como faltoso.

Sair da versão mobile