Com apoio de 100 torcedores, Timão embarca para final em Buenos Aires

PUBLICIDADE

O Corinthians já está a caminho de Buenos Aires, onde encara o Boca Juniors, quarta-feira, pela final da Libertadores. No início da tarde desta segunda-feira, a delegação alvinegra embarcou no Aeroporto Internacional de Guarulhos e foi ovacionado por aproximadamente 100 torcedores, entre fardados e curiosos.

A maioria dos fãs do Timão que aplaudiu o embarque da equipe era formada por torcedores que estavam de passagem pelo aeroporto. Apenas 15 torcedores estavam vestidos com a camisa do Corinthians. Embora a delegação tenha passado rapidamente pelo saguão, houve tempo para muito assédio, fotos e autógrafos.

Essa é a primeira vez que o Timão chega à decisão da Libertadores. Antes disso, o máximo que o clube havia conquistado na competição era uma classificação até as semifinais, em 2000. Este ano, a campanha do Corinthians é a melhor até aqui. A equipe brasileira ainda não perdeu na competição.

Com o retorno de Emerson Sheik, suspenso do segundo duelo com o Santos, a provável escalação do Corinthians para a primeira partida da decisão é: Cássio; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Alex e Danilo; Jorge Henrique e Emerson Sheik.

A previsão de chegada do Corinthians a Buenos Aires é 18h. O reconhecimento do gramado de La Bombonera está marcado para terça-feira, às 19h.

Reportagem: Globo Esporte

Notícia Anterior

Corinthians fecha mais três patrocínios para as finais da Libertadores

Próxima Notícia

Corinthians viaja com 23 atletas para pegar Boca; veja relacionados

PUBLICIDADE