Com força máxima, Timão encara o Oeste de olho na liderança

    Palco muito conhecido do Corinthians, Presidente Prudente vai receber neste domingo o duelo do Timão contra o Oeste, às 16h, pela 17ª rodada do Campeonato Paulista. É no oeste do estado que o clube da capital vai tentar acabar com o bom momento do time de Itápolis e voltar à liderança da competição.

    Com 37 pontos, o Corinthians aparece na cola do São Paulo, que tem o mesmo número de pontos, mas vence no saldo de gols. Para atingir a liderança novamente, o Timão ou tira a diferença (12 para 18) ou então vence e torce para o Tricolor tropeçar diante do Ituano, às 18h30m deste domingo.

    O problema é que o Oeste vive um bom momento na competição estadual. Sem perder há quatro jogos, o time de Itápolis deixou a zona de rebaixamento e saltou para a parte intermediária da tabela. Mas com apenas 19 pontos, o clube está a sete da zona de classificação para a fase final.

    O árbitro escalado para esse duelo foi Aurélio Santanna Martins. Ele será auxiliado por Reinaldo Rodrigues dos Santos e Claudson Lincoln Beggiato. Os assistentes adicionais são Leandro Bizzio Marinho e Carlos Roberto dos Santos Jr.

    Reportagem: Globo Esporte

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Notícias do Corinthians