Mosaico - Arena Corinthians

    Com ingressos esgotados, Timão prepara enorme festa para domingo

    A tarde do próximo domingo, dia 26, será de festa em Itaquera. À partir das 17h (horário de Brasília), o Timão recebe o Atlético-MG e a diretoria promete muita comemoração para os jogadores e torcedores presentes no estádio.

    Esse será o último jogo do Timão no Brasileirão como mandante (na última rodada, viaja para encarar o Sport, em Recife) e marcará a entrega do troféu de campeão brasileiro de 2017.

    Vai ter mosaico!

    Já tradicional na arena Corinthians, o mosaico estará presente neste domingo. Em 2015, quando recebeu a taça diante do São Paulo, a palavra Hexa foi erguida no estádio.

    Ingressos esgotados!

    Os ingressos para a partida estão esgotados. Mais uma vez o público será superior a 45.000 pagantes e não haverá vendas nas bilheterias. Há possibilidade de alguns ingressos não pagos serem liberados à venda no site http://ingressoscorinthians.com.

    ‘Vou levar foguetes e bandeira’

    Bandeiras de mão do Corinthians deverão ser distribuídas na entrada do estádio. Tal ação deverá ser custeada pelos canais de TV Premiere e Sportv. Já antes da bola rolar, fogos de artifício, fumaça e papel picado farão a festa na entrada dos jogadores.

    A festa do hepta está pronta! E que seja com vitória do Timão!

     

    Veja Também