Com Jô, Corinthians se junta a rivais como líder em Bolas de Ouro

    Nesta segunda-feira (04), o atacante Jô recebeu, no ESPN Bola de Prata Sportingbet, duas Bolas de Prata, como melhor atacante e artilheiro, e o prêmio mais importante do evento: a Bola de Ouro. Fagner, Balbuena e Carille também receberam Bolas de Prata e Prancheta de Prata como, respectivamente, melhor lateral direito, melhor zagueiro e melhor técnico.

    É a quinta vez que um jogador do Alvinegro recebe a honraria. Assim, o Corinthians se une a Flamengo, Santos e São Paulo, como líder em Bolas de Ouro. As outras quatro conquistas vieram com Edilson (1998), Marcelinho Carioca (1999), Tévez (2005) e Renato Augusto (2015). Curiosamente, todos anos em que o clube do Parque São Jorge ergueu a taça de campeão brasileiro.

    Destaque na temporada 2017, Jô não conteve a emoção no palco após receber o troféu e agradeceu. “Um ano onde a gente não respondeu às críticas com palavras, mas cada um teve a humildade de conhecer suas características e fomos felizes, merecedores. A bola de ouro vai para a torcida do Corinthians e meus companheiros.”

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Notícias do Corinthians