Com Rafinha fora da Seleção, Fagner admite viver expectativa por chamado

Fagner Santos 2 x 0 Corinthians

durante o jogo realizado esta noite na Vila Belmiro, entre Santos/SP x Corinthians/SP, jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil 2015 Juiz: Wilson Pereira Sampaio - Santos/Sao Paulo/Brasil - 19/08/2015. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Titular absoluto da lateral direita do líder do Brasileirão, Fagner está de olho na vaga aberta na seleção brasileira, após a dispensa de Rafinha. Dividindo o vestiário do Corinthians com Gil, Elias e Renato Augusto, todos convocados por Dunga para os primeiros jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, o camisa 23 admite que tem esperança de ser lembrado pelo técnico para os jogos contra o Chile, dia 8 de outubro, e Venezuela, dia 13.

“Expectativa sempre existe. O clube vive um bom momento, eu estou em um bom momento, então você acaba criando expectativa, mas ao mesmo tempo crio uma barreira para que isso não me atrapalhe. Trabalho o dia a dia e, se isso acontecer, que seja de uma forma natural. Tenho de trabalhar para estar sempre bem”, afirmou ele.

Na terça-feira, Rafinha abriu mão da possibilidade de defender a seleção brasileira. Convocado por conta das lesões de Danilo e Daniel Alves (Fabinho, do Monaco, foi o outro chamado), o lateral-direito do Bayern de Munique pediu dispensa e revelou o desejo de defender a Alemanha, país onde vive há mais de dez anos. A CBF ainda não chamou um substituto.

Com Fagner, o Timão volta a campo no domingo, às 16h, em duelo com o Figueirense, no Orlando Scarpelli. Líder com 57 pontos, o time está a cinco do vice-líder Atlético-MG.

Sair da versão mobile