Com Rafinha fora da Seleção, Fagner admite viver expectativa por chamado

PUBLICIDADE

Titular absoluto da lateral direita do líder do Brasileirão, Fagner está de olho na vaga aberta na seleção brasileira, após a dispensa de Rafinha. Dividindo o vestiário do Corinthians com Gil, Elias e Renato Augusto, todos convocados por Dunga para os primeiros jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, o camisa 23 admite que tem esperança de ser lembrado pelo técnico para os jogos contra o Chile, dia 8 de outubro, e Venezuela, dia 13.

“Expectativa sempre existe. O clube vive um bom momento, eu estou em um bom momento, então você acaba criando expectativa, mas ao mesmo tempo crio uma barreira para que isso não me atrapalhe. Trabalho o dia a dia e, se isso acontecer, que seja de uma forma natural. Tenho de trabalhar para estar sempre bem”, afirmou ele.

Na terça-feira, Rafinha abriu mão da possibilidade de defender a seleção brasileira. Convocado por conta das lesões de Danilo e Daniel Alves (Fabinho, do Monaco, foi o outro chamado), o lateral-direito do Bayern de Munique pediu dispensa e revelou o desejo de defender a Alemanha, país onde vive há mais de dez anos. A CBF ainda não chamou um substituto.

Com Fagner, o Timão volta a campo no domingo, às 16h, em duelo com o Figueirense, no Orlando Scarpelli. Líder com 57 pontos, o time está a cinco do vice-líder Atlético-MG.

23 comments

Comments are closed.

Notícia Anterior

Certeiro, Jadson se mantém 100% nos pênaltis cobrados pelo Corinthians

Próxima Notícia

Corinthians fará campanha contra o câncer de mama em outubro

PUBLICIDADE