Corinthians cita quatro focos de reforços e ex-Santos como um dos alvos de busca

PUBLICIDADE

Um dos cabeças de chave da Conmebol Libertadores, o Corinthians tem uma chave com times tradicionais e surpresas. O Timão terá o Independiente, atual campeão da Conmebol Sul-Americana, Millonarios, da Colômbia e o Deportivo Lara, da Venezuela. Logo após o sorteio, Roberto de Andrade, presidente do time paulista, falou ao Sportv quais as carências que a equipe ainda tem no elenco e um nome que interessa ao clube.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time 

“Estamos buscando um zagueiro que entendemos ser necessário, um lateral-esquerdo, um volante que conversamos com Renê Junior é um atacante que faça gols. Sempre olhamos o mercado sul-americano. É um mercado que buscamos”, revelou o mandatário corintiano.

Saiba mais:

Flamengo acerta salário com Fred

Gabigol tem negociação avançada

PSG aceita vender estrela

Com as saídas de Pablo e Guilherme Arana, além da renovação estagnada com o zagueiro Fabián Balbuena, o Corinthians corre atrás de reforços para o sistema defensivo visando a Libertadores. Por enquanto, o único nome anunciado pelo Corinthians foi o de Junior Dutra, atacante que disputou o Campeonato Brasileiro pelo Avaí.

Renê Júnior chegou inclusive a postar uma mensagem de adeus à torcida do Bahia e deve ser anunciado nos próximos dias como mais um reforço ao time de Parque São Jorge. O nome mais forte para a lateral esquerda é o de Juninho Capixaba, do Bahia. Porém, a negociação segue em andamento, e o Timão deve usar atletas que retornam de empréstimo como moedas de troca.

Notícia Anterior

Timão pega Independiente (ARG), Millonarios (COL) e Deportivo Lara (VEN) na Libertadores 2018

Próxima Notícia

Corinthians pega gigante argentino em grupo 'morno' da Libertadores

PUBLICIDADE