Corinthians consegue envolver Malcom em negócio e compra Pablo do Bordeaux

    • Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

      Compra de Pablo foi fechada pelo Corinthians nesta terça-feira

      Compra de Pablo foi fechada pelo Corinthians nesta terça-feira

    Uma reunião em São Paulo com o francês Charles Camporro, representante do Bordeaux-FRA no Brasil, fechou a compra de Pablo por parte do Corinthians nesta terça-feira. O contrato para a aquisição do zagueiro de 26 anos foi enviado à França nesta tarde e sela a permanência do jogador em definitivo.

    Um detalhe importante permite ao Corinthians investir bem menos que esperava nesta operação. Após algumas negativas nas últimas semanas, o Bordeaux concordou em barganhar 15% de uma transferência futura do atacante Malcom que ainda era direito do Corinthians. 

    Como cedeu essa propriedade referente a Malcom, o Corinthians pagará menos da metade do valor estimado para a compra de Pablo. O valor definido em contrato de empréstimo era de 3 milhões de euros (R$ 11 milhões). As partes já tinham acertado essa mudança no acordo em outra reunião, domingo, no Rio de Janeiro. 

    Na última quarta-feira, o contrato entre Corinthians e Pablo já havia sido fechado por quatro anos e meio. Assim, nas próximas horas, o novo acordo será assinado com o zagueiro. 

    Veja Também

    Comments (9)

    1. Marcos Almeida

      Ae sim pabloo jaa merece selecao brasileiraa .Melhor zagueiro do brasil.

    2. Muito bom mesmo porque,o Corinthians ja tinha vendido Malcon mais negociaram o direito que o Corinthians ainda tinha ⚫⚪🖒👌

    3. Isais Santos

      A tar com pradu

    4. Felipe Tomé

      Jgi a

    5. Ilda Landim

      Comm Pablo é Balbuena na zaga não tem para ninguém

    6. Carlos Alberto Soldado

      Boa presidente!!!

    7. Jefferson Silva

      Caralho vei que baita negócio??? Ao envolver os 15% restante do malcon em uma futura venda dele o Corinthians vai pagar menos da metade do que ia pagar pelo Pablo, oia dessa vez tem q bater palmas pra essa diretiria pé de rato parabéns

    8. Bruno Leonardo

      Nkkkkkkkkkkkkkk

    9. Bruno Leonardo
    Comments are closed.