Corinthians deixa Jô, Maycon e Jadson fora de viagem pela Sul-Americana

    • VINíCIUS COSTA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

    O Corinthians vai à Colômbia atrás da vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana sem três titulares: Jadson, Maycon e Jô.

    A lista oficial de relacionados para encarar o Patriotas-COL será anunciada até o início da tarde, mas apenas esses devem ser os jogadores preservados da maratona que deixará os corintianos fora do país até sexta

    Com o problema capilar que tem impedido Marciel de atuar, a comissão técnica definiu no fim da noite passada que Guilherme Arana viajará para a partida. Entretanto, são razoáveis as chances de que ele só seja utilizado em emergência. Moisés é o mais cotado para a posição. 

    Quem inicialmente não viajaria, mas acabou incluído é Romero. O paraguaio recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Grêmio e dessa maneira não jogará pelo Brasileirão no fim de semana, diante do Botafogo. Assim, entrou de última hora na viagem para a Colômbia. 

    Marquinhos Gabriel, Camacho e Kazim são os favoritos para ficar com as vagas dos três jogadores poupados. No banco de reservas, caso precise de mais um centroavante, Carille deverá contar com o jovem Carlinhos, inscrito na Sul-Americana. 

    Veja Também

    Comments (1)

    1. Avatar
      Lukaas Rodrigues

      O foco agora é o brasileiro, vai Corinthians!!!

    Comments are closed.