Corinthians e Strikers não saem do zero em amistoso que quase ninguém viu

    Cerca de 3 mil torcedores acompanharam o empate sem gols com péssimo futebol entre Fort Lauderdale Strikers-EUA e Corinthians, neste sábado, no Lockhart Stadium. Foi, a rigor, o jogo que quase ninguém viu.

    Único canal com direitos, o Sportv não conseguiu levar o jogo para o Brasil por falhas no sinal causadas por problemas metereológicos. O repórter Mauro Naves, da TV Globo, chegou a mostrar lances do jogo pelo telefone celular. O Corinthians, via Facebook, também tentou improvisar uma transmissão, mas o sinal acabou prejudicado e a ideia foi abortada. O ingresso a US$ 40 (cerca de R$ 160) também afastou o público.

    Os telespectadores brasileiros, em geral, perderam muito pouco. Tite preservou todos os titulares da formação inicial e o Corinthians sofreu para jogar em um gramado prejudicado e com uma equipe com problemas técnicos claros. Em 45 minutos, os corintianos não conseguiram finalizar nenhuma vez. A melhor ocasião de gol, e única, foi do Strikers, mas Matheus Vidotto segurou.

    No intervalo, Tite tentou melhorar a qualidade da equipe com os ingressos de Rodriguinho e Ángel Romero. Depois, também concedeu oportunidades a Danilo, Alan Mineiro e Bruno Henrique – neste caso, porém, por conta de uma lesão muscular que tirou Cristian de combate. As dificuldades geradas pelo elenco com poucas opções, porém, ficaram flagrantes. Três jogadores diferentes tentaram atuar como centroavante.

    As mexidas melhoraram a equipe do Corinthians, que ameaçou o goleiro Bruno, ex-Palmeiras. Marlone acertou boa finalização na grande área, Romero criou situação de perigo em cabeçada e até marcou um gol, anulado por impedimento, aos 41min. Recheado de brasileiros, o Strikers também teve seu gol impedido corretamente anulado pela arbitragem.

    Veja Também

    Comments (14)

    1. Avatar
      Marcelo Haruo Tomita

      Ainda bem que quase ninguém viu.. jogo triste de se ver.

    2. Avatar
      Sidnei Danieli

      àacabarão com o time

    3. Avatar
      Jackson Rodrigues Ferreira

      Merda de sportv canal de merda amador passei a tada toda querendo ver o jogo e nada essa merta tinha q sair do ar e colocar outra no lugar dela deixa só a fox.

    4. Avatar
      Renan Junior

      Não vi por culpa do sportv, canal amador do caralho

    5. Avatar
      Reinaldo Felix

      Os mesmos resultados do ano passado e no final campeão Brasileiro. Muita calma nessa hora!

    6. Avatar
      Marquinho Dallago

      Que “bela” pré temporada hein… Será que vamos conseguir brigar pelo g4? Não sei, mas se julgar pela pré temporada a diretoria não deve estar almejando grandes conquistas este ano…

    7. Avatar
      Willians Pereira

      Diretoria do Corinthians, bando de incompetentes.

    8. Avatar
      Willians Pereira

      Diretoria do Corinthians, bando de incompetentes.

    9. Avatar
      Ricardo Silva Silva

      Ou Não

    10. Avatar
      Ricardo Silva Silva

      Ou Não

    11. Avatar
      Ricardo Silva Silva

      U é Corinthians ganhou

    12. Avatar
      Ricardo Silva Silva

      U é Corinthians ganhou

    13. Avatar
      Alex Sordi

      Olha está uma piada esse corinthians esse ano…..piada piada

    14. Avatar
      Alex Sordi

      Olha está uma piada esse corinthians esse ano…..piada piada

    Comments are closed.