Jogadores do Corinthians

    Corinthians leva oito titulares a campo nesta segunda e Cássio faz tratamento

    Cássio iniciou a semana fazendo tratamento médico no CT Joaquim Grava e segue como dúvida para o jogo do Corinthians contra o Colo-Colo, do Chile, na quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), em Itaquera, no segundo jogo das oitavas de final da Taça Libertadores.

    O goleiro sentiu dores no lado esquerdo do quadril durante a vitória do Corinthians por 1 a 0 contra o Paraná Clube, no sábado, dando lugar a Walter.

    Segundo o departamento médico do clube, a pancada não causou lesão em Cássio. O jogador fará tratamento em dois períodos com a fisioterapia nesta segunda, com uso de gelo e anti-inflamatório. Ele será reavaliado na terça-feira e, se for liberado, participa do treino da tarde.

    Ralf e Jadson foram as outras ausências no treino desta segunda. Desgastada, a dupla fez trabalhos na parte interna do CT. Os outros oito titulares do fim de semana treinaram no campo: Fagner, Pedro Henrique, Henrique, Danilo Avelar, Douglas, Pedrinho, Clayson e Roger.

    Reforço para quarta após cumprir suspensão no Brasileirão, Romero também treinou no campo.

    Além de Cássio, o departamento médico tem outro jogador a seus cuidados: Jonathas. O atacante, que era cotado na semana passada para enfrentar o Paraná, trata dores musculares na coxa direita.

    O Timão volta aos treinos na tarde de terça-feira.

    Veja Também