Corinthians - Campeão Paulista Feminino 2020

    Corinthians massacra na final e conquista o bi no Paulistão Feminino

    A equipe de futebol feminino do Corinthians fecha a temporada com chave de ouro.

    Após conquistar o Campeonato Brasileiro há duas semanas, as meninas do Timão entraram em campo neste domingo para conquistar o Paulistão.

    Apesar da boa vantagem sobre a Ferroviária, após vencer a partida de ida por 3 a 1, as comandadas do técnico Arthur Elias não tiraram o pé do acelerador e massacram a equipe adversária, atuando em Araraquara-SP.

    Após abrir 4 a 0 ainda no primeiro tempo, o Timão controlou a vantagem e ainda ampliou na etapa final, fechando a partida em 5 a 0 (8 a 1 no placar agregado) e conquistando o bicampeonato paulista de forma consecutiva.

    Ficha Técnica

    Data: 20/12/2020
    Horário: 11h
    Local: Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara (SP)
    Árbitro: Adeli Mara Monteiro
    Assistentes: Ricardo Pavanelli Lanutto e Marcela de Almeida Silva

    Ferroviária: Luciana; Carol Tavares (Monalisa), Luana (Andreia), Gessica e Barrinha; Daiane, Amanda (Thaynara), Rafa Mineira (Elisa) e Aline Milene; Sochor (Ludmila) e Chu (Nenê).
    Técnica: Tatiele Silveira.

    Corinthians: Lelê; Katiuscia, Erika, Poliana e Tamires (Yasmin); Andressinha (Ingryd), Diany (Grazi) e Gabi Zanotti; Giovanna Crivelari (Juliete), Adriana (Gabi Portilho) e Victoria Albuquerque (Gabi Nunes). 
    Técnico: Arthur Elias.

    Gols: Giovanna Crivelari (COR, 19’1ºT), Erika (COR, 21’1ºT), Tamires (COR, 37’1ºT), Diany (COR, 40’1ºT) e Grazi (32’2ºT)

    Veja Também

    Notícias do Corinthians