Corinthians pega ex-time de Romário e Ronaldo na estreia da Florida Cup; veja tabela

    A equipe do Corinthians irá estrear na Copa Flórida de 2018 contra o PSV, da Holanda, conforme revelado pelo organizadores do torneio nesta segunda-feira (9 de outubro). A competição tem caráter de pré-temporada para os clubes brasileiros, que utilizam o torneio como preparação para o início do calendário nacional de futebol.

    O primeiro jogo do Timão na disputa será disputado no dia 10 de janeiro, uma quarta-feira, em Orlando, nos Estados Unidos. O horário e o estádio do confronto ainda não foram revelados.

    Veja a programação do FOX Sports

    A segunda e última partida da equipe paulista na Copa Flórida será contra o Rangers, um dos clubes mais tradicionais da Escócia, no dia 13 de janeiro, sábado, também em Orlando.

    Entre os outros participantes da disputa internacional, estão os brasileiros Atlético Mineiro e Fluminense. O Galo enfrenta justamente o Rangers na estreia, e na segunda rodada encara o Atlético Nacional, da Colômbia. O Fluminense, por outro lado, jogará contra o PSV e o Barcelona de Guayaquil.

    O campeão da edição deste ano da Copa Flórida foi o São Paulo, na época, comandado por Rogério Ceni, que derrotou justamente o Corinthians na final, em disputa nos pênaltis.

    (Crédito da foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

    Saiba mais:

    Walter fala sobre o São Paulo

    PSG quer dois goleiros

    Barça tem plano por Griezmann

    Veja Também