Pascoal: Real Madrid está monitorando destaque do Corinthians no Brasileirão

    Apontado como uma das principais revelações do futebol brasileiro nos últimos anos, Guilherme Arana segue colecionando interessados na Europa. Segundo informações reveladas nesta segunda-feira por Osvaldo Pascoal, comentarista dos canais FOX Sports, durante o FOX Sports Rádio, a joia do Corinthians está sendo observado de perto pelo Real Madrid. Em busca de opções para a reserva de Marcelo, o gigante estaria seguindo os passos do lateral-esquerdo brasileiro nesta temporada.

    Veja a programação do FOX Sports 

    Além do Real Madrid, outros clubes do futebol europeu já demonstraram o interesse na contratação de Guilherme Arana, como Atlético de Madrid, Sevilla e Bordeaux. O clube francês, inclusive, tentou a contratação do lateral-esquerdo na última janela, mas esbarrou na pedida do Corinthians para avançar na negociação: 15 milhões de euros (R$ 56 milhões). Com contrato até o fim de 2021, a joia tem multa rescisória de estipulada em 50 milhões de euros (R$ 187 milhões).

    Preocupado com a lateral esquerda, o Real Madrid acertou recentemente a chegada do também jovem Theo Hernández, revelado pelo Atlético de Madrid, e que se destacou jogando no Alavés. Para contar com o jogador, o clube desembolsou cerca de 30 milhões de euros.

    Saiba mais:

    Walter fala sobre o São Paulo

    PSG quer dois goleiros

    Barça tem plano por Griezmann

    (Crédito da foto: Getty Images)

    Veja Também