Corinthians perde Fagner, e Uendel passa a ser dúvida para o clássico

Fagner - Corinthians

durante o jogo Coritiba/PR x Corinthians/SP, realizado esta noite no Estadio Couto Pereira, válido pela 25a. rodada do Campeonato Brasileiro de 2016. Juiz: Grazianni Maciel Rocha - Curitiba/ Parana/ Brasil - 14/09/2016. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O técnico Cristóvão Borges perdeu um dos principais jogadores do Corinthians para o clássico contra o Palmeiras, neste sábado, às 16h, em Itaquera, pelo Campeonato Brasileiro. O lateral-direito Fagner recebeu o terceiro cartão amarelo no empate diante do Coritiba, nesta quarta-feira, e terá de cumprir a suspensão automática.

O reserva imediato Léo Príncipe provavelmente ficará com a vaga. Ele é o único jogador da posição à disposição e teve boas atuações enquanto o titular esteve na seleção brasileira. O garoto, de 20 anos, deu uma assistência contra o Fluminense, pela Copa do Brasil, e fez um gol na vitória por 3 a 0 sobre o Sport.

Cristóvão, aliás, tem um problema na outra lateral. Uendel atuou por apenas cinco minutos no Paraná e precisou ser substituído em virtude de dores na parte posterior da coxa direita. Guilherme Arana entrou e também é a única alternativa do treinador para ocupar a posição na próxima rodada do Brasileirão.

Por outro lado, o meia-atacante Giovanni Augusto tem boas chances de retornar no fim de semana. Ele foi vetado da viagem a Curitiba em virtude de um problema muscular na coxa direita e ficou em São Paulo fazendo tratamento. O jogador será reavaliado no retorno da delegação para saber se pode atuar.

Sair da versão mobile