Corinthians perde Maycon, e Carille não divulga equipe para pegar Linense

    O volante Maycon vai desfalcar o Corinthians na partida contra o Linense, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), em Itaquera, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. O jogador tem uma infecção intestinal e acabou vetado pelo departamento médico.

    Maycon foi levado a um hospital de São Paulo, nesta terça-feira à tarde, para realizar exames e não será aproveitado na partida. Ele vinha sendo titular absoluto da equipe dirigida por Fábio Carille.

    O treinador, aliás, não revelou a escalação. Alguns titulares permaneceram treinando na academia e sequer foram a campo em virtude do desgaste físico. Carille comandou um treino com bola em campo reduzido para atletas menos utilizados e outros não inscritos no Paulistão.

    Com o Timão classificado para as quartas de final, Carille deve preservar alguns titulares. O volante Gabriel, por exemplo, está pendurado com dois cartões amarelos e pode dar lugar a Paulo Roberto. Fellipe Bastos e Camacho são opções para as vagas de Maycon e Rodriguinho, respectivamente. Guilherme corre por fora.

    O zagueiro Pablo e o meia Rodriguinho cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O lateral-direito Fagner e o atacante Romero, ambos servindo as seleções brasileira e paraguaia, são outros desfalques. O lateral-esquerdo Guilherme Arana foi relacionado para o confronto apesar das dores no tornozelo esquerdo

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Fabio Carille - Corinthians

    Comments (4)

    1. Avatar
      Luã Santos

      Dps não reclamam que o resultado não vem, poe a culpa no técnico, É nossa diretoria fazendo cagada

    2. Avatar
      Alyne Felix Dos Santos

      O que aconteceu com o maycon?

    3. Avatar
      Marcos Santos Sccp

      grande jogador

    Comments are closed.