Corinthians promete pagamento rápido a clube que formou Marciel

Andres Sanchez

Andrés Sanches disse que rivais esquecem os méritos do Corinthians

Um dia depois do desabafo de Emerson, ex-volante da seleção brasileira e atual dono do Fragata, clube gaúcho, o Corinthians entrou em contato com o dirigente para assegurar o pagamento das parcelas em atraso referentes à compra de 50% dos direitos econômicos do volante Marciel.

O Corinthians deve cerca de R$ 1 milhão ao Fragata. O pagamento foi parcelado em janeiro, mas até o início de setembro nenhum centavo havia entrado na conta do clube formador do volante de 20 anos, atual xodó da torcida alvinegra.

O superintendente de futebol Andrés Sanchez prometeu resolver a situação rapidamente com Emerson, apesar das críticas ao empresário do jogador, que atua mais próximo ao clube. O departamento financeiro diz que o acerto será feito até o fim de setembro.

– O jogador fez um jogo, aí já falam que não pagou. Três anos aqui e ninguém veio ver o jogador se tinha médico, se tinha chuteira. Falei com o Emerson, vamos acertar com ele. Já o empresário, espero que não coloque mais os pés no Corinthians. Mas dívida, infelizmente todo mundo neste país tem – lamentou Andrés Sanchez.

Revelação corintiana na atual temporada, Marciel foi formado pelo clube de Emerson e se destacou no Timão, onde chegou há um ano e meio – e não três, como dito pelo superintendente de futebol. Em seu primeiro jogo como titular, fez gol na vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense, quarta-feira passada. Ele tem contrato até o fim de 2017.

Sair da versão mobile