Corinthians sonda Fernando Bob de olho em possível saída de Ralf

    O Corinthians já está de olho em uma eventual saída do volante Ralf, que tem contrato até o fim do ano, mas pode deixar a equipe em breve. Um dos nomes sondados pela direção do time do Parque São Jorge foi o de Fernando Bob, 27 anos, da Ponte Preta.

    Conforme apuração do ESPN.com.br, Bob foi sondado pela diretoria corintiana graças às boas apresentações pelo time de Campinas ao longo da temporada. Além disso, Ralf tem sondagens dos Emirados Árabes Unidos e pode selar sua saída nos próximos dias.

    O Corinthians procurou representantes de Fernando Bob pedindo detalhes sobre seu contrato, salário atual e outras informações. Houve apenas um contato inicial, e a equipe alvinegra não fez proposta oficial até o momento.

    No entanto, já tem seis jogos pela Ponte no Campeonato Brasileiro, e o Corinthians teria que correr contra o tempo se quiser contar com o volante antes que ele complete sete partidas e não possa mais jogar por nenhum clube no torneio.

    Por outro lado, o que atrapalha seria apenas uma dívida com a Ponte Preta por conta da transferência de Ferrugem. O clube entrou em acordo para acertar a dívida de R$ 250 mil em cinco parcelas, entre março e julho, e ainda tem dinheiro para quitar.

    Caso o Corinthians decida investir no jogador, não deve enfrentar dificuldades. Seus direitos pertencem ao Hortolância, clube de empresários, e ele está emprestado à Ponte até o fim do ano. Existe acordo que o liberaria em caso de proposta de algum time considerado grande.

    A Ponte Preta entra em campo no domingo, contra o Goiás, no Moisés Lucarelli. Caso Fernando Bob seja escalado, não poderá mais se transferir a nenhuma equipe da Série A. O Santos também tinha interesse no volante.

    Ralf, por sua vez, virou reserva do Corinthians após cair de produção. A direção tenta se desfazer do jogador, que tem um dos mais altos salários do elenco. O clube ainda tem dívida de R$ 4 milhões com o atleta e seus empresários.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians