PES lança versão 2016 com destaque a Arena Corinthians e Neymar

    O Pro Evolution Soccer, jogo de futebol que divide o mercado ao lado do Fifa, da EA, lançou as primeiras imagens de sua versão 2016. O principal destaque ficará pela ampliação do uso do brasileiro Neymar, que será o dono da capa do jogo.

    Além disso, a Konami, que produz o jogo, também dá indício que continuará com o tratamento especial ao público brasileiro. Após colocar a Vila Belmiro, o Morumbi  e o Mineirão entre os estádios oficiais, a empresa mostrou, em um trailer, que a Arena Corinthians também estará presente na próxima versão do game.

    Mais detalhes do jogo só serão divulgados no próximo dia 12, em uma feira especializada em jogos eletrônicos. Em sua versão 2015, a capa do PES esteve com o alemão Mario Götze. Na de 2012, Neymar já teve o mesmo privilégio, mas apenas na versão nacional. Globalmente, Cristiano Ronaldo foi o destaque.

    A Konami ainda não divulgou como serão as licenças dos clubes brasileiros, algo que gerou desencontro entre as produtoras de jogos em 2014. Nos últimos anos, a narração das partidas ficou a cargo de Sílvio Luiz, com comentários de Mauro Beting.

    Veja Também