Treino - Jogadores do Corinthians

    Corinthians tenta enxugar elenco; veja quem saiu e quem ainda negocia

    Em busca de reforços, o Corinthians também tem outro foco nesta janela de transferências: se livrar de jogadores que não serão aproveitados pelo técnico Fábio Carille em 2019. O Timão já concretizou alguns empréstimos, mas ainda negocia a saída de outros atletas.

    Até agora, o Corinthians já acertou o empréstimo de cinco jogadores, está perto de negociar outros quatros e ainda busca destino para nove que também não estão nos planos da comissão técnica para 2019. Veja abaixo quem já deixou o clube, quem está próximo de sair e quem ainda busca outro clube:

    QUEM JÁ FOI NEGOCIADO:

    Tem contrato com o Corinthians até abril de 2020.

    Lateral-direito/volante Mantuan foi emprestado para a Ponte Preta para 2019. Tem contrato com o Corinthians até o fim de 2020.

    Volante Paulo Roberto foi emprestado ao Fortaleza até o fim de 2019, quando acabará seu vínculo com o Corinthians.

    Volante Marciel permanecerá por empréstimo ao Oeste. Tem contrato com o Corinthians até o fim de 2020.

    Centroavante Matheus Matias foi emprestado ao Ceará para 2019. Tem contrato com o Corinthians até o fim de 2022.

    QUEM ESTÁ PERTO DE SAIR:

    O lateral-esquerdo Moisés e o volante Jean devem ser trocados pelo jovem Caio Alexandre, do Botafogo. A dupla já defendeu o clube carioca por empréstimo neste ano.

    O volante Camacho deve continuar emprestado em 2019 ao Atlético-PR, clube que já defendeu neste ano. Tem contrato com o Corinthians até o fim de 2020.

    O meia Marlone negocia empréstimo para o Goiás até o fim de 2019, quando acabará seu contrato com o Corinthians.

    QUEM DEVERÁ SAIR:

    O zagueiro Yago, que esteve emprestado ao Botafogo neste ano, não deve ser aproveitado na próxima temporada. Tem contrato com o Corinthians até o fim de 2019.

    O volante Fellipe Bastos, que esteve emprestado ao Sport neste ano, é outro que não deve ser aproveitado pelo Corinthians e tem contrato até o fim de 2019.

    O volante Warian, que esteve emprestado ao Atlético-GO neste ano, também não deve ser aproveitado pelo Corinthians e tem contrato até o fim de 2019.

    O meia Giovanni Augusto, que esteve emprestado ao Vasco neste ano, não está nos planos do Corinthians e tem contrato até o fim de 2019.

    O meia Guilherme, que ficou por empréstimo no Atlético-PR desde o meio de 2017, também não deve retornar e tem contrato até o fim de 2019.

    O meia Marquinhos, que defendeu o Bragantino por empréstimo neste ano, tem contrato com o Corinthians apenas até junho de 2019 e não está nos planos.

    O atacante Bruno Paulo, que defendeu o CRB por empréstimo neste ano, tem contrato com o Corinthians apenas até o fim de julho e também não está nos planos.

    O atacante Carlinhos foi emprestado ao Oeste neste ano, mas retornou antes ao Corinthians para tratar uma lesão. Tem contrato com o Timão até o fim de 2020 e deve ser emprestado novamente em 2019.

    O atacante Gabriel Vasconcelos, que esteve emprestado ao São Bento neste ano, tem contrato com o Corinthians até o fim de 2019, mas não está nos planos da comissão técnica.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians