Corinthians terá sua própria rede de fast-food

Arena Corinthians2

O Corinthians acertou no início dessa semana um contrato para lançar sua própria rede de fast-food nos próximos meses. A primeira loja deve ser aberta em outubro, de acordo com apuração do blog. A parceria é com a Sport Food, empresa especializada no ramo de alimentação para clubes de futebol, e a novidade deve ser anunciada em breve.

A agremiação alvinegra poderia ter sido a primeira no Brasil a ter seu restaurante, mas um veto do presidente Mario Gobbi, no meio de 2013, impediu a iniciativa.

Logo depois da rejeição, o então chefe do departamento de marketing corintiano, Ivan Marques, decidiu deixar o cargo. O conservadorismo e a falta de apoio da gestão no setor foram alguns dos principais motivos para o afastamento do publicitário, sócio-diretor da agência F/Nazca.

Assim como Grêmio, Cruzeiro, Palmeiras, Vasco e Bahia, o clube do Parque São Jorge terá direito a parte da receita dos restaurantes.

Sair da versão mobile