Cristóvão estranha denúncia contra Fagner quase um mês após goleada

PUBLICIDADE

O Corinthians corre o risco de ficar sem o lateral direito Fagner por até seis jogos. Quase um mês após a goleada por 4 a 0 aplicada sobre o Flamengo, em 3 de julho, em Itaquera, o lateral direito foi denunciado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por causa de uma entrada dura no meia Ederson.

“Essa queixa tardia foi estranha. Muito estranha”, chiou o técnico Cristóvão Borges, após a vitória por 1 a 0 sobre o Internacional, no domingo, no Beira-Rio.

Fagner será julgado por prática de jogada violenta, de acordo com o artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), cuja pena varia de um a seis jogos de gancho. Por não ter assinalado falta no mesmo lance, o árbitro Heber Roberto Lopes também precisará se defender no STJD.

Seja como for, Fagner não desfalcará o Corinthians diante do Atlético-PR, na quarta-feira, na Arena da Baixada. “Ele vai participar do jogo. Independentemente do resultado do julgamento, uma punição só vai começar a valer a partir da partida seguinte”, comunicou Cristóvão.

O reserva imediato de Fagner é o novato Léo Príncipe, que estreou pelo Corinthians no empate por 1 a 1 com o Figueirense, em Itaquera. Cristóvão elogia constantemente o prata da casa, mas ainda gostaria de receber o reforço de outro lateral direito. A última tentativa da diretoria foi Eduardo, que trabalhou com o treinador no Atlético-PR e preferiu ir para o Bahia.

5 comments
  1. Se fosse em um jogador de time de menos expressão, o Fagner não iria ser jugado mas como aconteu com um jogador do Flamengo que é filho da Globo e da CBF ai é diferente !!!!

Comments are closed.

Notícia Anterior

Ficha Técnica: Internacional 0 x 1 Corinthians

Próxima Notícia

Fora ou casa? Veja onde serão os confrontos diretos dos candidatos ao título no returno

PUBLICIDADE