Cristóvão estranha denúncia contra Fagner quase um mês após goleada

    O Corinthians corre o risco de ficar sem o lateral direito Fagner por até seis jogos. Quase um mês após a goleada por 4 a 0 aplicada sobre o Flamengo, em 3 de julho, em Itaquera, o lateral direito foi denunciado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por causa de uma entrada dura no meia Ederson.

    “Essa queixa tardia foi estranha. Muito estranha”, chiou o técnico Cristóvão Borges, após a vitória por 1 a 0 sobre o Internacional, no domingo, no Beira-Rio.

    Fagner será julgado por prática de jogada violenta, de acordo com o artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), cuja pena varia de um a seis jogos de gancho. Por não ter assinalado falta no mesmo lance, o árbitro Heber Roberto Lopes também precisará se defender no STJD.

    Seja como for, Fagner não desfalcará o Corinthians diante do Atlético-PR, na quarta-feira, na Arena da Baixada. “Ele vai participar do jogo. Independentemente do resultado do julgamento, uma punição só vai começar a valer a partir da partida seguinte”, comunicou Cristóvão.

    O reserva imediato de Fagner é o novato Léo Príncipe, que estreou pelo Corinthians no empate por 1 a 1 com o Figueirense, em Itaquera. Cristóvão elogia constantemente o prata da casa, mas ainda gostaria de receber o reforço de outro lateral direito. A última tentativa da diretoria foi Eduardo, que trabalhou com o treinador no Atlético-PR e preferiu ir para o Bahia.

    Veja Também

    Comments (5)

    1. Avatar
      Andeson Fernandes

      e a revolta dos 4×0!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse uma vez e muita onda!! kkkkkk fagner absolvido!!

    2. Avatar
      Rogerio Farias

      Se fosse em um jogador de time de menos expressão, o Fagner não iria ser jugado mas como aconteu com um jogador do Flamengo que é filho da Globo e da CBF ai é diferente !!!!

      • Avatar
        Carlos Targino

        Ja ta e tarde esse marginal tem q jogar futebol americano

      • Avatar
        Carlos Targino

        Ja ta e tarde esse marginal tem q jogar futebol americano

    3. Avatar
      Felipe Mendes

      Não e dé hoje. Com esse ataque é difícil ser campeão.

    Comments are closed.