Edmundo se rende a jogador contestado de gigante paulista: “Cumpre muito bem a função”

    A vitória do Corinthians sobre o Palmeiras, por 3 a 2, neste domingo (5 de novembro), em Itaquera, foi o grande assunto do programa A Última Palavra. Durante análise do dérbi, o comentarista FOX Sports Edmundo destacou o desempenho do atacante Ángel Romero, do Timão. Para o ‘Animal’, o paraguaio, que é constantemente criticado pela imprensa, teve grande atuação na partida e mostrou seu valor.

    “Taticamente é um jogador perfeito. Perfeito não, não beira a perfeição. Mas taticamente cumpre muito bem a função dele. E quando faz gol, né?! Conseguiu tirar a selfie… (comemoração à la Totti) foi bem legal. Fez uma jogada individual muito boa pelo lado esquerdo. É um jogador muito util. Eu sou um dos que pegam no pé dele, a imprensa em geral o critica, mas ele tem a sua importância, e o Carille observa isso. Quando o time vai mal, o jogador que é desprovido de técnico, e é o caso dele, acaba aparecendo menos ainda que os outros. Hoje o Corinthians foi bem num todo e ele foi bem também”

    Com o triunfo, o Corinthians chegou aos 62 pontos após 32 rodadas do Campeonato Brasileiro. Assim, a vantagem na liderança aumentou para oito pontos para o segundo colocado, que agora é o Santos, com 56 pontos somados.

    Foto: reprodução FOX Sports

    Veja Também