Elias tem lesão detectada e ficará fora do Timão por mais de um mês

Elias Tite Corinthians

durante o treino esta tarde no CT da Universidade de Chile. O proximo jogo da equipe sera amanha, dia 17/02, contra o Cobresal/Chile, primeiro jogo da fase de classificação da Copa Lobertadores 2016. Juiz: - Santiago/Chile - 16/02/2016. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O volante Elias teve uma lesão detectada nesta segunda-feira e desfalcará o Corinthians por um longo período. A ressonância magnética apresentou uma fissura na fíbula da perna esquerda, e o jogador ficará com o local imobilizado de três a quatro semanas, de acordo com o médico Julio Stancati.

Elias sofreu uma pancada durante o jogo contra o Grêmio Osasco Audax, no dia 4 de fevereiro, pelo Paulistão. Depois disso, ele foi poupado e voltou a atuar na estreia do Timão na Libertadores, contra o Cobresal (CHI).

Com a lesão detectada, Elias perderá no mínimo os próximos três jogos do Corinthians na Libertadores, contra o Santa Fé (COL) e outros dois diante do Cerro Porteño (PAR).

Além de desfalcar o Corinthians, Elias também perderá dois jogos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018, contra Uruguai e Paraguai, no fim de março.

Sair da versão mobile