Em 15 minutos, sócios esgotam bilhetes de três setores para a final

    A Fiel corre para garantir presença na segunda partida da final da Libertadores, entre Corinthians e Boca Juniors, agendada para o dia 4 de julho, no Pacaembu. Nesta terça-feira, primeiro dia de vendas, os corintianos esgotaram os ingressos para três setores do estádio em apenas 15 minutos.

    As vendas, que serão feitas exclusivamente pela internet (www.fieltorcedor.com.br), foram iniciadas, a princípio, apenas para sócio-torcedores que já adquiriram 45 ou mais ingressos pelo programa de associados e que estiverem com os vencimentos em dia. Esses sócios fazem parte das categorias Minha Vida, Minha História e Meu Amor. Eles esgotaram os setores das numeradas, das cadeiras laranjas e da área vip.

    Ainda restam ingressos para os setores do tobogã, da arquibancada amarela, da verde e do portão 21. No dia 28, às 12h, o Alvinegro vai iniciar as vendas para os associados da categoria Minha Vida. Já no dia 30, às 10h, a comercialização será liberada para os associados do plano Minha torcida.

    Os corintianos que quiserem acompanhar a partida que definirá o campeão da Libertadores deste ano terão até o dia 1º de julho, às 23h59m, para adquirir sua entrada.

    Reportagem: Globo Esporte

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Notícias do Corinthians