Em novembro, Corinthians alcança maior interação nas redes sociais entre clubes de futebol da América

PUBLICIDADE

O mês de novembro de 2017 foi inesquecível para Fiel. Neste período, o Corinthians confirmou a conquista do #Hep7aDeRespeito, com vitória emocionante por 3 a 1 contra o Fluminense na Arena Corinthians. Além disso, o Timão deu show nas redes sociais. Em estudo feito pela empresa Deportes & Finanzas, divulgado neste sábado (30), as redes sociais do Alvinegro tiveram a maior interação entre as clubes de futebol da América.

Somando Facebook, Instagram e Twitter, o Timão chegou a 18.575.809 milhões de interações. No Top 10 das equipes de futebol do continente americano, o Timão liderou com folga. Foram mais de 6 milhões de interações a mais do que o segundo colocado, o Flamengo (12.171.199 milhões).

Já no Top 10 das equipes esportivas da América, o Alvinegro aparece na terceira posição, somente atrás das equipes de basquete do Cleveland Cavaliers e Golden State Warriors. Confira o ranking:

1º – Cleveland Cavaliers – 31.270.479
2º – Golden State Warriors – 30.538.311
3º – Corinthians – 18.575.809
4º – Boston Celtics – 18.215.285
5º – Flamengo – 12.171.199
6º – Pittsburgh Steelers – 11.058.440
7º – New England Patriots – 10.837.641
8º – Los Angeles Lakers – 10.742.842
9º – Oklahoma City Thunder – 9.766.993
10º – Philadelphia Eagles – 8.424.660
 

Notícia Anterior

Corinthians encaminha acerto e fica perto de anunciar reforço de peso para 2018

Próxima Notícia

Advogado dá notícia que pode desanimar interessados em contratar Tevez

PUBLICIDADE