Empresa de naming rights compete com a Caixa para patrocinar o Corinthians

    O contrato do Corinthians com a Caixa Econômica Federal entrou em contagem regressiva.

    Patrocinador master do clube, o banco ainda não se posicionou sobre a pedida de cerca de R$ 37 milhões feita pela direção corintiana para que o vínculo seja renovado. O atual contrato vence no próximo dia 24 e, na avaliação do clube, é razoável a possibilidade de que não seja estendido.

    Neste momento, o Corinthians trabalha com mais duas possibilidades além da Caixa para o patrocínio master. Uma delas é justamente a empresa do segmento financeiro que tem negociações avançadas para comprar os naming rights da Arena.

    Essa possibilidade, entretanto, dependeria de um novo acordo. De acordo com a direção corintiana, os contratos que envolvem o estádio já estão em fase de avaliação jurídica e não tratam a respeito da camisa.

    Curiosamente, por contrato, a Caixa Econômica Federal tinha a possibilidade de cobrir qualquer oferta feita pelos naming rights da Arena. O banco, entretanto, não demonstrou interesse no negócio.

    Em relação à camisa, o Corinthians espera por uma posição oficial até a próxima sexta-feira. A intenção do banco é seguir com os valores atuais (R$ 30 milhões).

    Veja Também

    Comments (8)

    1. Vamos fazer uma campanha, para aumentar o sócio torcedor para 500 mil, assim a camisa fica sem propaganda limpa, linda só com o nosso escudo, e o nome do estadio, somente os sócios torcedores que vão escolher o nome, somos o maior vamos pra cima.

    2. Avatar
      Edvaldo França Silva

      Ta parecendo um dramalhão um mexicano!!! Pó isso não tem fim!!!! Agora a mais nova e que até no final do ano ta tudo resolvido… Mas e phoda mesmo hein.

    3. Avatar
      Leo Reis

      O patrocinador vai ser o Dolly Guaraná. ..
      Dolly, Dolly, Dolly, Dooolly

    4. Avatar
      Willian Ferreira

      Balela ja encheu o saco nao tem porra nenhuma de patrocinio master e mto menos naming rigths so estao enganando o torcedor cm essa historinha chega ja deu porra

    5. Avatar
      Jefferson Barman

      Se eu fosse o timão já tinha colocado de escanteio a caixa

    6. Avatar
      Victor Chuk

      Novela e nada certo smp assim

    7. Voltem a Camisa Branca inteira sem as mangas preta, por favor, pelo amor de Deus…

    8. eu acredito que o corinthians nao deve renovar em 30 milhoes, um clube com o numero de torcedores que tem e que apoiam o clube verdadeiramente e imenso perto dos outros que se dizem grandes, portanto a pedida ainda e pouca, deveriam pedir pelo menos 40 e nao 37 para renovar, a caixa faz muito dinheiro patrocinando o corinthians, eles acham que somente eles podem aumentar as coisas.

    Comments are closed.