William Pottker - Ponte Preta

    Empresário quer colocar Pottker no Corinthians: ‘Chegou a hora de ele sair’

    O atacante pode trocar a Ponte Preta pelo Corinthians O empresário do jogador, Fernando Garcia, tenta agilizar a negociação entre os clubes e deixa claro que sua intenção é fazer com que o negócio ocorra o quanto antes.

    “Estamos conversando e o Corinthians deve formalizar uma proposta em breve. O Pottker está em um momento muito bom, acaba de ser artilheiro do Brasileiro, e a Ponte sabe que ele precisa ir para uma situação melhor. Chegou a hora de ele sair”, disse o empresário, em entrevista ao Estado.

    Por causa do bom Brasileiro, o atacante pediu aumento de salário e os valores não estão dentro do que o clube de Campinas teria condições de pagar. Com diversos jogadores no clube, Garcia revelou que chegou a paralisar a negociação com outro time brasileiro para dar preferência ao Corinthians. O agente não fala, mas o Botafogo tentou a contratação do jogador anteriormente.

    “Tiveram alguns contatos de um clube da Europa e da China e uma proposta de um clube brasileiro. Mas decidi dar uma ‘paradinha’ na negociação, pois ir para o Corinthians é algo mais interessante neste momento”, explicou Garcia.

    Na terça­feira, a Ponte Preta soltou uma nota oficial em que assegurava a permanência do jogador para a próxima temporada e negava ter sido procurado por Corinthians e Botafogo. De fato, os clubes não oficializaram propostas, mas a vontade do jogador é de não permanecer mais no clube campineiro.

    Como não tem grande aporte financeiro, o Corinthians pode envolver outros jogadores na negociação. A diretoria da Ponte gostaria de manter o volante Maycon no clube, mas o diretor de futebol Flávio Adauto, já avisou que Fábio Carille vai contar com o garoto, que estava emprestado nesta temporada.

    Fernando Garcia é o mesmo empresário de Marlone, que negocia a saída para o Atlético­MG. A boa relação do agente com o Corinthians pode ajudar na negociação e a expectativa é que a situação seja definida até a semana que vem. O objetivo da diretoria corintiana é ter a maior parte ou todo o elencodefinido até o dia 11 de janeiro, quando o elenco viaja para os EUA onde disputará a Florida Cup.

    Veja Também

    Comments (11)

    1. Rumo à segunda divisão. Diretoria mais lixo de todos os tempos!

    2. Avatar
      Silvio Ferreira

      Só não pode ser igual ao zagueiro Cléber que veio de lá também e foi embora sem render nada ao Timão….

    3. Avatar
      Carlos Barbosa Souza

      Cedo

    4. Avatar
      Tiago Blu

      Melhor q Romero ,

      • Avatar
        Lucas Guilherme Lima Ribeiro

        Pode falar o que quiser do Romero mais não se esquece que ele que muitas vezes sauvo o Corinthians

    5. Mto ruim empresários se beneficando do nome Corinthians…..

    6. Eu gostaria de ver ele jogando pelo corinthians. Mas essa diretoria e enrolada q ja ja outro time vem e contrata ele

    7. Avatar
      Paganine Alves Oliveira

      É o que diz a manchete dá página…… Empresário quer colocar botker no Corinthians……Quer dizer, não vem porque é bom e sim porque um empresário quer…….. Q Deus nos acuda ano que vem

    8. Avatar
      Eduardo Rodrigues da Silva

      Vai cair!

    9. Avatar
      Paulo Cesar Silber

      Acredito em Papai Noel dúvido….

    10. Avatar
      Alexandre Tonelli Amorim

      e isso

    Comments are closed.