Escondido, Santos negocia para contratar dupla do Corinthians

    Parte da alta cúpula do Santos mantém sigilosas negociações com dois jogadores do Corinthians – o volante Ralf e o meia Danilo. O curioso é que o mistério envolvendo a dupla não ocorre por causa do rival paulista e, sim, devido a um “racha” na diretoria santista.

    O presidente do Santos, Modesto Roma, e o seu vice, Cesar Conforti, tentavam esconder a negociação para evitar o veto do Comitê Gestor, que tem o aval do estatuto do clube para “barrar e aprovar” qualquer transação na Vila Belmiro.

    Na semana passada, o Comitê ganhou força ao vetar a contratação do técnico Oswaldo de Oliveira, que já tinha acertado até salários com o presidente santista.

    “Não estamos preocupados com troca de lâmpadas e outras decisões simples, mas nós precisamos estar envolvidos nas decisões mais expressivas do clube. É inaceitável o Comitê descobrir pela mídia que um técnico está contratado e que existe uma ação judicial contra o Neymar”, disse um integrante do Comitê Gestor.

    A negociação envolvendo Ralf e Danilo gera mais polêmica no Santos. O UOL Esporte apurou que o volante será aprovado em uma possível votação para contratá-lo, mas Danilo enfrenta rejeições devido a idade, 36 anos, e o alto salário.

    O ordenado de Ralf, assim como o de Danilo, fere a nova política salarial do Santos, mas o volante é aprovado devido à carência do elenco santista na posição. Nos últimos jogos, por exemplo, a dupla foi formada pelo jovem Lucas Otávio e o improvisado e veterano Elano.

    Ralf e Danilo já realizaram cinco jogos pelo Corinthians no Campeonato Brasileiro. Desta forma, o clássico contra o Santos no próximo sábado, na Vila Belmiro, teria que ser o último da dupla caso eles pretendam defender o alvinegro praiano na competição nacional.

    Os dois pretendidos pelo Santos têm contrato com o Corinthians até o fim desta temporada. Ralf e Danilo terão reduzir o salário para jogar na Vila Belmiro. A ideia da diretoria santista é gastar pouco mais de R$ 400 mil mensais com a dupla.

    Veja Também

    Comments (10)

    1. Avatar
      Rovilson Mineiro

      corinthians tem renovar e nao fazer remendo em pano velho

    2. Avatar
      Rovilson Mineiro

      vai embora mesmo leva mais monte que nao serve pra nada

    3. Avatar
      Severino Nascimento

      Chupa sardinhas
      Vai Corinthians

    4. Avatar
      Mauricio Bernardino de Oliveira

      Todos querem ser Corinthians mesmo……e incrível .

    5. Avatar
      Elizabeth Barreto

      TD MUNDO QUER A DUPLA,MENOS O CORINTHIANS,QUE IDIOTIÇE.

    6. Avatar
      Flavio Henrique Nery

      vai corithias

    7. Avatar
      Terezinha Barbieri

      __ Santos querendo ser Corinthians , timinho não tem nem torcida!!

    8. Avatar
      Willian Ferreira

      Querer não é poder….San7os nem pagou a floricultura como quer contratar? Kkkkk

    9. Avatar
      Allan Fernandes

      levar um chute no rabo

    10. Avatar
      Eronildo Junior

      Acho q o Ralf ja terminou o ciclo no Corinthians, o seu salário eh alto, mas sair pra jogar no Santos não rola, só se for pro exterior. Já o Danilo, pela idade, tem q se aposentar no timão, merece um cargo talvez podia trabalhar com o Alessandro pra ajudar nas categorias de base pois eu acho q eh muito serviço pro Alessandro, temos q olhar melhor pra base, e começar a utilizá-la de verdade

    Comments are closed.