Euriquinho, VP de futebol do Vasco: “Entrega logo a taça para o Corinthians”

    Euriquinho, VP de futebol do Vasco, proibiu que os jogadores se pronunciassem após a derrota para o Corinthians, neste domingo (17 de setembro), mas ele mesmo falou com a imprensa em Itaquera. Em entrevista coletiva, o cartola criticou a arbitragem do jogo na Arena Corinthians, que validou o gol de mão marcado por Jô. O diretor vascaíno ainda destacou o posicionamento do árbitro da linha de fundo, que estava a poucos metros do gol de Martin Silva, mas não viu ilegalidade no lance.

    Veja a programação do FOX Sports

    “O jogador do Corinthians, que faz o gol de mão descaradamente, vai ser campeão. É simples. É a federação local trabalhando contra o futebol, é o jogador que faz um gol de mão e tá lá, vão ser campeões. Entrega logo a taça para o Corinthians, para que competir? É justo?”, disparou.

    “A gente agora dá entrevista com medo. Você não pode criticar ninguém, não pode falar de ninguém. Quem fala é julgado, mas quem comete os erros, não é julgado. Isso é inadmissível e incompreensível. E quem erra, e quem prejudica o trabalho de dezenas e dezenas de pessoas, o que acontece? Nada. Está aí o tão falado fair play do futebol”.

    “Os jogadores do Corinthians saíram envergonhados de campo. Alguns deles mesmo estavam dizendo que foi gol de mão”, disse Euriquinho.

    Saiba mais:

    Veja 3 golaços de Dybala

    Pinotti revela multa de Ceni

    Dembélé só volta em 2018

    Veja Também