Euriquinho, VP de futebol do Vasco: “Entrega logo a taça para o Corinthians”

PUBLICIDADE

Euriquinho, VP de futebol do Vasco, proibiu que os jogadores se pronunciassem após a derrota para o Corinthians, neste domingo (17 de setembro), mas ele mesmo falou com a imprensa em Itaquera. Em entrevista coletiva, o cartola criticou a arbitragem do jogo na Arena Corinthians, que validou o gol de mão marcado por Jô. O diretor vascaíno ainda destacou o posicionamento do árbitro da linha de fundo, que estava a poucos metros do gol de Martin Silva, mas não viu ilegalidade no lance.

Veja a programação do FOX Sports

“O jogador do Corinthians, que faz o gol de mão descaradamente, vai ser campeão. É simples. É a federação local trabalhando contra o futebol, é o jogador que faz um gol de mão e tá lá, vão ser campeões. Entrega logo a taça para o Corinthians, para que competir? É justo?”, disparou.

“A gente agora dá entrevista com medo. Você não pode criticar ninguém, não pode falar de ninguém. Quem fala é julgado, mas quem comete os erros, não é julgado. Isso é inadmissível e incompreensível. E quem erra, e quem prejudica o trabalho de dezenas e dezenas de pessoas, o que acontece? Nada. Está aí o tão falado fair play do futebol”.

“Os jogadores do Corinthians saíram envergonhados de campo. Alguns deles mesmo estavam dizendo que foi gol de mão”, disse Euriquinho.

Saiba mais:

Veja 3 golaços de Dybala

Pinotti revela multa de Ceni

Dembélé só volta em 2018

Notícia Anterior

"Ele tem vergonha de admitir", diz Martín Silva sobre gol de mão de Jô

Próxima Notícia

Jô indica peito na hora do gol, mas se esquiva em entrevista: "Não sei onde tocou”

PUBLICIDADE