Fábio Carille - Corinthians

    Fábio Carille confirma: Gustagol está fora e Jadson retorna

    Em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (8), no C.T Dr. Joaquim Grava, o técnico Fábio Carille afirmou que não poderá contar com Gustavo, que segue em tratamento do joelho esquerdo, para o clássico do Paulistão. “Ele está fora, não sou de lamentar. A gente trouxe Boselli, temos o Love também. Nada de lamentar, é dar moral para quem vai para o jogo”.

    Carille ainda estuda a formação que vai entrar em campo. “Treinei três ou quatro situações, até com os mesmos jogadores. Com Love móvel, com Sornoza no 4-2-3-1, à frente de Ralf e Urso, pois o 4-2-3-1 talvez encaixe melhor. No 4-1-4-1 ou no 4-2-3-1, mudo algumas peças, como Ramiro por lado e Pedrinho por dentro”.

    Junto à comissão, o treinador vai definir a postura do time no clássico. “O que passo para os jogadores é que todos jogam com a bola e marcam sem ela. Claro que com a forma que eu jogar, venho um pouco mais para trás, conforme as peças que coloco marco mais no campo deles”.

    Fora da equipe desde o primeiro jogo contra o Racing pela Sul-Americana, Jadson está confirmado para o clássico deste domingo, às 16h, na Arena Corinthians. “Ele passou por fortalecimento, um processo à parte, teve uma semana muito boa. Devo tê-lo por 25 ou 30 minutos”.

    Veja Também

    Notícias do CorinthiansVídeos do Corinthians
    Primeiro Gol de Ronaldo pelo Corinthians