Gaviões da Fiel protesta durante reunião do Conselho do Corinthians

PUBLICIDADE

O Conselho Deliberativo do Corinthians se reúne na noite desta segunda-feira, no Parque São Jorge, sob protestos da Gaviões da Fiel, principal organizada do clube. Com várias faixas, bateria e cerca de 60 integrantes, a torcida fez diversas cobranças. “Andrés Sanchez, cadê as contas do estádio?”, “setor Oeste é para cortesia, privilégios e milionários”, “Conselho Omisso, queremos dignidade” e “Quem vai pagar o Pato?” foram algumas das faixas estendidas na porta da sala de reunião.

Os torcedores organizados também cobraram para os conselheiros pagarem ingressos e pela diminuição do preço: “devolvem o futebol para o povão” e “Andrés, aqui não tem burguês”.

O presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Fernando Capez (PSDB), voltou a ser alvo da Gaviões. Ele é conselheiro vitalício do clube e está sendo investigado no escândalo de fraude na compra de alimentos para merendas escolares. A organizada, que tem levado faixas aos jogos do Corinthians protestando contra o político, pediu a exclusão dele do Conselho.

A Omni, que é responsável pelo Fiel Torcedor e tem direito 45% da arrecadação bruta do programa, também recebeu críticas da organizada. Os torcedores cobriram com pedaços de pano o nome da empresa da placa em cima da sala de reunião. O espaço em que ocorreu o encontro do Conselho Deliberativo é chamado de Teatro Omni.

A reunião extraordinária na noite desta segunda-feira tem como diretrizes “leitura e aprovação da ata da reunião anterior e informações sobre a Arena Corinthians”, de acordo com o comunicado enviado aos conselheiros.

5 comments
  1. Sigo com minha opinião sobre a arena! Bonita por dentro vestiários banheiros etc por fora pequena simples um estádio totalmente comum! Comparem com outros estádios modernos pelo mundo capacidade e projetos mais bonitos! Se gastou uma vdd fortuna com algo que poderia ser maior melhor e mais bonito! Não gostei e torco o nariz pra ela!

  2. Tem que protestar mesmo pagaram 40 milhões pelo Pato e doaram à ele 40 por cento e ainda emprestaram ele no final de contrato de graça para o Chelsea e ele saíra de graça para qualquer clube brasileiro que quiser.Coisas estranhas dessa diretoria

Comments are closed.

Notícia Anterior

Com Alan Mineiro, Timão relaciona 22 atletas para jogo no Paraguai

Próxima Notícia

Em reunião, Andrés promete naming rights para os 'próximos dias': R$ 20 mi por ano

PUBLICIDADE