Herói no Engenhão, Douglas aceita Tufão e vibra: ‘Noite perfeita’

    Titular na primeira partida após a saída de Alex, o meia Douglas vibrou com sua atuação contra o Flamengo, nesta quarta-feira, no Engenhão. Com dois gols na vitória por 3 a 0, o camisa 15 foi o destaque do jogo.

    Na saída do gramado, ele falou em convencer Tite e deu uma disparada contra a imprensa. No seu primeiro gol, o meia homenageou sua filha Maria Luiza, que nasceu no último dia 9.

    “Hoje a noite foi perfeita, só tenho que comemorar! Sou tranquilo, trabalho sério, e tenho de mostrar isso para o treinador, diretoria, companheiros… Não me importa o que acham os outros, a imprensa… Eu quero continuar mostrando o meu futebol, e o Corinthians ganhando é o que importa”, disse.

    “Vamos ver o que o Tite vai definir. Espero ter uma sequência e crescer bem mais”, completou, voltando a falar sobra ganhar uma série de jogos na equipe principal para se firmar.

    Ao ser questionado sobre o apelido de “Tufão” que recebeu no clube, em alusão ao personagem principal da novela Avenida Brasil, ele garantiu ter aceitado, apesar de já ter falado que prefere ser chamado de “maestro”, como ficou conhecido na sua primeira passagem pelo Timão, em 2009.

    “É uma brincadeira interna, o pessoal brinca bastante (risos). Eu só fico chateado que poderiam ter colocado um ator que sabe bater na bola (risos). Mas a brincadeira é sadia, não tem problema”, afirmou.

    Reportagem: Lance!

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Notícias do Corinthians