Jadson defende Love, mas reconhece: ‘A pressão em cima dele é enorme’

Vagner Love Corinthians1

Sem balançar as redes há seis partidas, o atacante Vagner Love vem sofrendo pressão da torcida do Corinthians e lida com a ameaça de perder a posição de titular da equipe. O fato acende o sinal de alerta não só para o camisa 9, como também para todo o elenco alvinegro, que pensa em ajudar o centroavante a desencantar.

O meia Jadson saiu em defesa do companheiro, disse que ele sabe lidar com as cobranças e revelou torcida e ajuda ao atacante.

“O Love é um jogador com bagagem, experiente, tem o apoio total da comissão técnica e do grupo todo. Esperamos que ele possa fazer os gols. Temos de ter tranquilidade, a pressão em cima dele é enorme. Temos que ajudá-lo em campo para que ele melhore”, comentou o camisa 10.

Jadson também analisou a possível ausência de Renato Augusto no clássico de domingo, contra o São Paulo. O camisa 8 se recupera de uma inflamação no nervo ciático e não treinou na quarta e na quinta-feira.

“O time perde mais no entrosamento, mas pela qualidade dos reservas não perde tanto. Os jogadores que estão fora têm total confiança do Tite e a gente sabe a qualidade de todos. É mais o entrosamento, que podemos perder um pouco. Renato está jogando muito bem, como Elias, Bruno Henrique…”, declarou.

Sair da versão mobile