Jadson defende Love, mas reconhece: ‘A pressão em cima dele é enorme’

    Sem balançar as redes há seis partidas, o atacante Vagner Love vem sofrendo pressão da torcida do Corinthians e lida com a ameaça de perder a posição de titular da equipe. O fato acende o sinal de alerta não só para o camisa 9, como também para todo o elenco alvinegro, que pensa em ajudar o centroavante a desencantar.

    O meia Jadson saiu em defesa do companheiro, disse que ele sabe lidar com as cobranças e revelou torcida e ajuda ao atacante.

    “O Love é um jogador com bagagem, experiente, tem o apoio total da comissão técnica e do grupo todo. Esperamos que ele possa fazer os gols. Temos de ter tranquilidade, a pressão em cima dele é enorme. Temos que ajudá-lo em campo para que ele melhore”, comentou o camisa 10.

    Jadson também analisou a possível ausência de Renato Augusto no clássico de domingo, contra o São Paulo. O camisa 8 se recupera de uma inflamação no nervo ciático e não treinou na quarta e na quinta-feira.

    “O time perde mais no entrosamento, mas pela qualidade dos reservas não perde tanto. Os jogadores que estão fora têm total confiança do Tite e a gente sabe a qualidade de todos. É mais o entrosamento, que podemos perder um pouco. Renato está jogando muito bem, como Elias, Bruno Henrique…”, declarou.

    Veja Também

    Comments (10)

    1. Avatar
      Adriano Moraes

      Enquanto ficar passando a mão na cabeça dele defender ele não vai jogar bem tem q por pressão sim em cima dele quer jogar no timão tem q jogar com raça

    2. Avatar
      Andre Dubiel Dos Santos

      O love não é jogador pró Corinthians

    3. Avatar
      Samuel Trindade

      Na minha opinião poe malcon e luciano na frente, o 1 do zagalo o jadson distribuindo atras do jadson dum lado elias e do outro renato augusto maus atras bruno no meio fagner e o cara da esquerda la tras o paredao. Lembram 2012? E o love no largo do paissandu vendo filme

    4. Avatar
      Jeferson Souzaalves

      Ele so faz gols no meu ps3….no pes ele e bonzinho mais na real ta uma lesma!! Kkkk

    5. Avatar
      Ewerson Cristian

      A camisa ta pezando

    6. Avatar
      Alex Silva De Abreu Silva

      A minha opinião o love não joga bem no timão por mim eu deixaria o vagne love no banco não da só vai fazê raiva por torcedores do Corinthians vagne love e fraco por ataque do Corinthians

    7. Avatar
      Myza Sousa

      Não existiria pressão… Se ele correspondesse dentro de campo ,..agora o cara num faz nada só recebendo bola e entregando para o adversário… E caindo mano…se fuder vagner love(lixo) …!!!

    8. Avatar
      Gledysson Oliveira

      Ei Jhessy vc não sabe nem o quê é futebol. quanto más o quê é ser técnico. Então deixa de falar besteira sobre o TITI…

    9. Avatar
      Gledysson Oliveira

      na minha opinião o love não é jogador pro timão!

    10. Avatar
      Jhessy Rodrigues

      Vasconcelos no lugar dele tite -.-‘ fdp

    Comments are closed.