Jadson se inspira em Marcelinho Carioca para iniciar virada do Corinthians

    Jadson foi um dos jogadores fundamentais do Corinthians para iniciar a virada por 2 a 1 diante do Internacional na tarde deste sábado (13), pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador disse ter se inspirado em Marcelinho Carioca para iniciar a reação dos donos da casa, caminhando sua equipe para a segunda vitória consecutiva na competição.

    Com um gol de falta aos 5 minutos do 2º tempo e boa participação na partida, o meio-campista empolgou o público presente na Arena Corinthians, em Itaquera.

    “Eu me lembro do Marcelinho Carioca. Acho que que me inspirei bastante nas cobranças dele para fazer mais uma como essa”, disse o atleta em entrevista reproduzida na Rádio Globo.

    O meia ainda pediu calma para a torcida corintiana para que a equipe volte ao rumo das vitórias, coisa que era rotina antes da eliminação na Libertadores.

    “A gente atravessou a fase ruim, estamos em um momento de reformulação. O Tite está dando confiança. A gente saiu atrás, conseguimos a virada e vamos trabalhar com pés no chão para conseguir ficar nas primeiras colocações”, completou.

    Vagner Love, autor do outro gol da vitória, também pediu calma para torcida e imprensa para que o Corinthians consiga reagir no Brasileirão.

    “Quando a gente perde jogadores importantes para o grupo, é sempre complicado. Então, quando você começa a reformular o time, tem dificuldade. Ninguém quer saber disso, mas precisamos de calma. Sabíamos que íamos retomar o futebol e vamos começar e trabalhando muito forte para isso”.

    Veja Também

    Vídeos do Corinthians
    Notícias do Corinthians

    Comments (8)

    1. Avatar
      Edney Pereira

      e nois timao

    2. Avatar
      Beto Gomes

      Kkkkkkk nem PR amara as chuteiras d Marcelinho Carioca.

    3. Avatar
      Gabrielle Fernandes

      grande Jadson,fez outro golaço 😀

    4. Avatar
      Jebson Barman

      mas o goleiro pegou a bola mas foi dentro do gol kkkkkkkkkkkki

    5. Avatar
      Jebson Barman

      vai buscar

    6. Avatar
      Ulisses Bruno

      Haha , aki è corinthians poha vai , timão !

    7. Avatar
      Jayres Costa

      Esse e nosso 10

    8. Avatar
      Mauricio Graziano

      Vai vai vai …PEGA LA DENTRO KKKKKKK

    Comments are closed.