Jadson se inspira em Marcelinho Carioca para iniciar virada do Corinthians

Gol de Jadson Corinthians 2 x 1 Internacional

durante o jogo realizado esta tarde na Arena Corinthians entre Corinthians/SP x Internacional/RS, valido pela 7a. rodada do Campeonato Brasileiro de 2015. Juiz: Marcelo de Lima Henrique - Sao Paulo/Brasil - 13/06/2015. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Jadson foi um dos jogadores fundamentais do Corinthians para iniciar a virada por 2 a 1 diante do Internacional na tarde deste sábado (13), pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador disse ter se inspirado em Marcelinho Carioca para iniciar a reação dos donos da casa, caminhando sua equipe para a segunda vitória consecutiva na competição.

Com um gol de falta aos 5 minutos do 2º tempo e boa participação na partida, o meio-campista empolgou o público presente na Arena Corinthians, em Itaquera.

“Eu me lembro do Marcelinho Carioca. Acho que que me inspirei bastante nas cobranças dele para fazer mais uma como essa”, disse o atleta em entrevista reproduzida na Rádio Globo.

O meia ainda pediu calma para a torcida corintiana para que a equipe volte ao rumo das vitórias, coisa que era rotina antes da eliminação na Libertadores.

“A gente atravessou a fase ruim, estamos em um momento de reformulação. O Tite está dando confiança. A gente saiu atrás, conseguimos a virada e vamos trabalhar com pés no chão para conseguir ficar nas primeiras colocações”, completou.

Vagner Love, autor do outro gol da vitória, também pediu calma para torcida e imprensa para que o Corinthians consiga reagir no Brasileirão.

“Quando a gente perde jogadores importantes para o grupo, é sempre complicado. Então, quando você começa a reformular o time, tem dificuldade. Ninguém quer saber disso, mas precisamos de calma. Sabíamos que íamos retomar o futebol e vamos começar e trabalhando muito forte para isso”.

Sair da versão mobile